Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Remanescentes da temporada se reapresentam nesta quinta feira.

18/12/2013 18h06

O grupo alvinegro segue trabalhando para a temporada 2014. Nesta quarta feira, as atividades aconteceram somente pela manhã, iniciando com uma atividade na academia e, em seguida, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Para evitar o desgaste, uma vez que os atletas estão sendo bastante exigidos nesta fase de preparação, à tarde foi destinada para o repouso. De acordo com a programação, nesta quinta feira (19), sexta (20) e sábado (21) as atividades acontecerão nos dois períodos e no domingo (22) somente pela manhã.


Reapresentação
 

Os jogadores remanescentes da temporada 2013 se reapresentam nesta quinta feira (19) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Conforme revelou o preparador físico Edmilson Sena, os jogadores serão divididos em dois grupos. O primeiro grupo será formado por aqueles que já estão trabalhando desde o dia 14: os goleiros Zé Carlos e Vinicius; os laterais Diego Fiuza, Tiago Baiano, Renan Oliveira e Cristiano Gaúcho; os zagueiros Edvânio, Augusto, Amarildo e André Nunes; os volantes Rai, Jaildo e Marielson; o meia Miller e os atacantes Lima e Andersson Lessa. Também integram esse grupo o volante Eliomar e o meia Kiko Alagoano, que estão mantendo a forma e ao mesmo tempo sendo observados pela Comissão Técnica.
 

O segundo grupo será formado pelo goleiro Marcos Vinicius; zagueiro Edson Veneno; volantes Jorginho, Cal e Kessi; meias Thallysson, Caíque e Didira; atacantes Wanderson e Lúcio Maranhão.
 

O meia Léo Gonçalves, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, tem chegada prevista para o dia 26.
 

Chegadas

De acordo com o gestor Rogério Siqueira, estão confirmadas para esta quinta feira (19) as chegadas do preparador de goleiros Jorge Ferreira (Jorgeira) e do gerente de futebol Sidney Ferreira.


Base


Segundo informação do coordenador de base, Gilvan do Carmo, o elenco conclui a série de amistosos preparatórios para a Copa São Paulo de Futebol Junior enfrentando o ASA, categoria profissional, no dia 24, às 09 horas da manhã, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O embarque do grupo para a cidade de Ilha Bela, onde a equipe vai disputar os jogos iniciais da competição, está previsto para o dia 02 de janeiro. A delegação seguirá de ônibus.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos