Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA confirma lançamento do novo uniforme

21/12/2013 11h11

Uma boa notícia para os torcedores do ASA, que aguardam com expectativa o lançamento do novo uniforme do clube, que será confeccionado pela empresa goiana Super Bolla. Na manhã deste sábado (21) foi fechado com a fornecedora que o lançamento acontecerá no dia 04 de janeiro, um domingo, data em que o time alvinegro fará seu último amistoso da pré-temporada.

A informação foi confirmada pelo gestor Rogério Siqueira. Segundo ele, a data de 04 de janeiro está confirmada e a programação vai ser definida. A principio, a festa de lançamento deve acontecer antes da partida amistosa, na qual o alvinegro já utilizará o novo uniforme. A super Bolla irá fornecer todo o material do elenco profissional e também da base.

VIAGEM

E, por falar nas categorias de base, o grupo que vai participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, deixará a cidade de Arapiraca no próximo dia 02 de janeiro. A viagem até Ilha Bela, cidade do litoral paulista que sediará o grupo onde alvinegro está incluindo, será feita de ônibus.

O coordenador da base, Gilvan do Carmo, informou que o embarque está previamente marcado para às 05 horas da manhã do dia 02 de janeiro. O time comandado pelo técnico Joécio Barbosa terá como adversários o E.C. Bahia, Comercial de Ribeirão Preto e Portuguesa de Desportos. O último amistoso desta fase preparatória será disputado na próxima terça feira, dia 24, quando o elenco de base vai enfrentar os profissionais, que se preparam para o campeonato alagoano.

AMISTOSO ANTECIPADO

Enquanto para a base o amistoso do dia 24 será o último da fase preparatória, para o elenco profissional comandado pelo técnico Heron Ferreira representará o primeiro teste. O jogo está marcado para às 09 horas da manhã, no Coaracy da Mata Fonseca, com portões abertos.

O segundo amistoso alvinegro foi antecipado da segunda feira dia 30 para o domingo dia 29, às 16 horas. O adversário ainda não está definido, porém, segundo o gestor Rogério Siqueira os entendimentos estão sendo mantidos e os mais prováveis adversários continuam sendo Estanciano (SE) e Juazeirense (BA).

Para o dia 04 de janeiro, quando também será feito o lançamento do novo uniforme, o objetivo é trazer um dos grandes do futebol pernambucano.

TREINAMENTOS

E sequenciando os preparativos para o Campeonato Alagoano 2014, o time treinou esta manhã no Coaracy da Mata Fonseca. Agora à tarde o grupo volta a trabalhar no municipal. Até o momento, os atacantes Wanderson e Lúcio Maranhão não se apresentaram e devem ser punidos pela direção do clube. Ainda segundo o gestor Rogério Siqueira, a direção já está acionando o Departamento Jurídico para avaliar o caso.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos