Mozart Luna
Teo quer Joãozinho Pereira vice de Nonô pra satisfazer Bil
Sem o governador Teotonio Vilela no páreo na disputa pelo Senado o cenário político é favorável ao senador Fernando Collor , que tem demonstrando trabalho e compromisso com Alagoas trazendo recursos para viabilização de importantes obras para Alagoas.
Vilela não vai disputar, mas estará presente no processo eleitoral como cabo eleitoral e com a máquina administrativa na mão e com as chaves dos cofres da fazenda estadual.
Segundo informações palacianas Teotonio Vilela tem o compromisso político de apoiar a candidatura de seu vice Thomaz Nonô para o governo do estado, mas com a condição de o vice de Nono ser uma liderança política ligada ao senador Benedito de Lira, no caso o deputado estadual, ex-prefeito de Teotonio Vilela, o empresário Joãozinho Pereira,(a voz dos municípios). Que deverá passar por uma avaliação com relação a sua atuação no Assembléia Legislativa e também sua gestão a frente da prefeitura que administrou.
Teotonio Vilela ficará até o final do governo, mas atendendo aos apelos do candidato ao governo Thomaz Nono. Este relacionamento político tem seus limites, já que o governador não vai colocar seu pescoço na guilhotina no final do governo. Já que a oposição vai fiscalizar o uso da máquina administrativa durante o período eleitoral.
Amanhã vamos comentar o grupo de oposição. Seus nomes e estratégias.Aguardem.
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste inicia campanha Outubro Rosa com adesão de servidores

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e motocicleta em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência
