Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Com desfalques ASA enfrenta Coruripe; novidades entre os relacionados

24/01/2014 13h01
Com desfalques ASA enfrenta Coruripe; novidades entre os relacionados


Os jogadores do ASA treinaram na manhã desta sexta-feira (24) no estádio Coaracy da Mata Fonseca e, orientados pelo técnico Heron Ferreira, realizaram um treinamento com campo reduzido, seguido de um trabalho de finalização. Para enfrentar o Coruripe, neste sábado (25), às 15h15 no estádio Gerson Amaral, o alvinegro não terá os laterais Tiago Baiano e Renan Oliveira, que foram vetados pelo Departamento Médico em razão de lesões musculares. O goleiro Zé Carlos esteve no municipal e participou de uma movimentação com o preparador de Jorge Ferreira, porém, como ainda está em fase de recuperação de uma virose não foi relacionado.


O atacante Anderson Lessa e o zagueiro Augusto já estão liberados pelo Departamento Médico, para que possam trabalhar com o preparador físico Edmilson Sena e com o fisiologista Rodrigo Silva. Após o trabalho de condicionamento físico, os jogadores devem ficar à disposição do técnico Heron Ferreira.


Bem condicionado fisicamente e liberado pelo Departamento Médico, após cumprir todo o processo de recuperação de uma cirurgia na mão direita, o zagueiro Amarildo está relacionado para enfrentar o Coruripe. Também está no grupo o atacante Wanderson, relacionado pela primeira vez desde que foi reintegrado ao elenco.

Confira os relacionados:


Goleiros : Marcão e Vinicius;
Laterais: Diego Fiuza e Cristiano Gaúcho;
Zagueiros: Edson Veneno, Edvânio e Amarildo;
Volantes: Cal,Kessi, Jorginho, Jaildo, Marielson e Rai;
Meias: Miller, Kiko, léo Gonçalves e Didira;
Atacantes: Thallysson, Wanderson, Filipe André e Lima.


O time deve iniciar o jogo com Marcão, Diego Fiuza, Edvânio, Edson Veneno e Cristiano Gaúcho; Jorginho, Rai, Miller e Léo Gonçalves; Didira e Lima.


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos