Claudio Barbosa
CSE conquista primeira vitória e CEO é surpreendido no sertão
A 5ª rodada do Campeonato Alagoano começou no sábado (25) com o jogo Coruripe 1 x 2 ASA, no estádio Gerson Amaral. Neste domingo (26), a rodada foi complementada com mais três partidas e, finalmente, o CSE de Palmeira dos Índios conseguiu sua primeira vitória no campeonato alagoano.
O tricolorido palmeirense venceu o Comercial por 3 x 2, em partida realizada no estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa. Henrique abriu o placar para o CSE aos 15 minutos da etapa inicial e o estreante Zé Paulo fez o segundo gol aos 24 minutos. No segundo tempo, o Comercial voltou melhor e conseguiu empatar com gols de Buiu aos 22 minutos e Jean aos 32 minutos. O gol da vitória tricolor aconteceu aos 36 minutos, através do zagueiro Silvio Carrasco.
Murici vence
O CEO foi surpreendido pelo Murici, em partida realizada no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`água das Flores. Com um gol marcado pelo zagueiro Sinval, aos 34’ do 1T, o Murico venceu pelo placar 1 x 0. O resultado colocou o time comandado por Gilmar Batista na zona de classificação para as semifinais da competição.
No estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, o Santa Rita venceu o Penedense por 1 x 0. O único gol da partida foi marcado por Rafael Silva, aos 18 minutos do segundo tempo.
Na classificação, o ASA é líder com 13 pontos. O Santa Rita aparece em segundo lugar com 09 pontos. Em terceiro está o Coruripe com 08 pontos e o quarto colocado é o Murici também com 07. O Penedense também está com 07 pontos, mas fica em 5º lugar em virtude dos critérios. Na 6ª colocação aparece o CSE com 04 pontos. O CSE é o 7º com 04 pontos e o Comercial está em 8º lugar com 03 pontos.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
