Cláudio André
Professor desaparecido é encontrado morto em matagal

Foi localizado no fim da tarde desta quarta-feira (29), no sítio Aguazinha, município de Garanhuns, o corpo do professor de Educação Física, Edelson José Cruz de Lima, de 55 anos, que trabalhava no Sesc/Garanhuns como Coordenador de Esportes. Devido ao avançado estado de decomposição que o corpo apresenta a polícia civil ainda não confirmou se realmente é o professor Edelson, mas familiares e amigos que estiveram no local reconheceram o corpo. Um óculos semelhante ao que o ele usava foi encontrado próximo do corpo, um par de sandálias também estava ao lado.
O corpo estava dentro de um matagal em local de difícil acesso, com as mãos amarradas com uma corda em cima do abdômen, trajando camisa e cueca. Não foi possível identificar como ele foi morto, possivelmente pancadas, por apresentar hematomas pelo corpo, não se descarta a possibilidade de disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife para ser esclarecida a causa da morte.
O cadáver foi localizado por moradores do local que procuravam seus animais que haviam desaparecido, e sentiram um forte odor vindo do mato, os mesmo foram verificar e perceberam que era um corpo.
A Delegada Drª Débora Bandeira, de plantão na 18ª DESEC, foi ao local juntamente com sua equipe e realizou o levantamento cadavérico. Policiais militares e efetivo do IML também estiveram no local. O professor estava desaparecido há mais de uma semana, e há dois dias a Polícia Civil tinha encontrado o carro dele carbonizado na cidade de Angelim. A cidade de Garanhuns está chocada com o tamanho da brutalidade. O educador era muito conhecido na cidade e região. Ainda não se sabe quando será o sepultamento e a Policia local tenta localizar o autor ou os autores desse crime brutal. Desde seu desaparecimento a família usou as redes sociais em busca de informações, quando, ontem à noite, o corpo foi encontrado. Somente o laudo cadavérico dirá de que ele foi morto. Filmagens de lojas do centro de Garanhuns, já foram solicitadas pela polícia, para tentar descobrir os últimos passos do professor e pra ver se consegue identificar quem estava com ele no dia do desaparecimento no veículo Polo que foi encontrado carbonizado há mais de 20 km da cidade de origem.
Sobre o blog
Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM
Arquivos
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural
