Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA perde invencibilidade. Confira os confrontos das semifinais e grupos da 2ª fase

01/02/2014 21h09

O time do ASA já estava classificado em 1º lugar, por antecipação, para a fase semifinal do turno. Neste sábado (01) foi a cidade de Boca da Mata para defender a invencibilidade de seis jogos, porém, foi derrotado pelo Santa Rita por 2 x 1, em partida realizada no estádio Olival Elias de Morais.

No primeiro tempo, o time do Santa Rita estava melhor em campo e criava boas oportunidades, principalmente com o velocista Rafael Silva. Após várias tentativas, aos 30 minutos uma bola foi cruzada na área e William fez 1 x 0 para o Santa Rita. O time de Boca da Mata seguia melhor em campo, mas aos 45 minutos foi surpreendido com o gol de empate, num belo chute do meia Didira.

Na segunda etapa, o ASA voltou com duas alterações: Tiago Baiano no lugar de Marielson e Anderson Lessa no lugar de Miller. O time arapiraquense equilibrou o jogo, passou a ter boas jogadas ofensivas e, também, melhorou a marcação. Até que aos 36 minutos, o meia Marcos Antônio acertou um chute de longa distância e fez 2 x 1 para o time da casa. Para complicar ainda mais a vida do ASA, aos 44 minutos ocorreu a expulsão do volante Jorginho.

O árbitro da partida foi Josevaldo Bisarria de Melo (CBF-AL), sendo assistido por Adeilton Guimarães da Hora (CBF-AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF-AL).

O ASA perdeu com Zé Carlos, Cal (Filipe André), Amarildo, Edvânio e Jorge; Jorginho (expulso), Jaildo, Marielson (Tiago Baiano) e Miller (Anderson Lessa). Didira e Wanderson. Técnico: Heron Ferreira

O Santa Rita venceu com Jeferson, Aderlan, Rafael Almeida, Selmo Lima (Tony) e Calixto; Michel, Marcos Antônio, William (Daday) e Leozinho (Rafael Assis); Rafael Silva e Reinaldo Alagoano. Técnico: Freitas Nascimento


CSE surpreende e Hulk cai de quatro em pleno Gerson Amaral


O Coruripe entrou em campo na tarde deste sábado (01) como favorito, mas terminou sendo surpreendido pelo CSE e foi goleado por 4 a 1, em pleno estádio Gerson Amaral. Os gols do time palmeirense foram marcados por Paulo Victor (2) e Zé Paulo (2), enquanto Roni fez para o time mandante.

Já o CSE  vai se estruturar para o segundo turno. Depois do técnico Moacir Pereira, do meia Rafael Sciani e do atacante Buiu, a direção do tricolorido confirmou a liberação do goleiro Carlão, que está seguindo para a Matonense(SP). O time palmeirense também deverá anunciar seu novo treinador a qualquer momento.

Murici segura Penedense no Alfredo Leahy e garante classificação
 

Penedense e Murici empataram por 0 x 0 na tarde deste sábado (01) no estádio Alfredo Leahy, na disputa pela última vaga para a fase semifinal do 1º turno do Campeonato Alagoano ( Copa Maceió). No Penedense, o técnico Marcelo Rocha não pôde contar com o experiente volante Anderson, que foi expulso na partida contra o ASA. Diante disso, buscou montar uma equipe ofensiva, para conseguir a vitória, que era o único resultado que interessava.

O Murici, comandado pelo técnico Gilmar Batista, tinha a vantagem do empate e soube segurar bem a marcação. O resultado favoreceu a equipe alviverde que garantiu a vaga e terá como adversário o time do ASA.

CEO empata no último jogo e anuncia novo técnico
 

No estádio Edson Matias, na cidade de Olho D´água das Flores, CEO x Comercial entraram em campo para cumprir tabela e não saíram do 0 x 0. O CEO encerrou a fase de classificação no 7º lugar com 06 pontos, enquanto o Comercial ficou na lanterna, somando 04 pontos.

Na equipe do CEO, com o pedido de demissão do técnico Alysson Dantas, a direção anunciou neste sábado (01) a contratação de Erik Gaúcho, que estava no Ypiranga (PE). O novo comandante já foi apresentado ao grupo e acompanhou o jogo.

Além do novo treinador, o experiente meia Nem, jogador de 40 anos de idade, foi reintegrado ao grupo sertanejo.

Confira os confrontos das semifinais do 1º turno alagoano

Murici  x ASA  fazem o primeiro jogo na quarta feira (05), às 20h, no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici.

O jogo da volta será no sábado (08), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 17h30.

A outra semifinal envolverá Coruripe x Santa Rita. O primeiro jogo será na quinta feira (06), às 20h30, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.

A volta será no domingo (09), às 15h15, no estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.

Definidos os grupos para o 2º turno do Alagoano
 

No segundo turno do campeonato alagoano, o grupo A será formado por CRB, Santa Rita, Coruripe, CSE e Comercial. Já o grupo B terá CSA, ASA, Murici, Penedense e CEO.

Na primeira rodada terá CSA x CRB, ASA x Santa Rita, Murici x Coruripe, Penedense x CSE e fechando a rodada CEO x Comercial.

ASA define programação para jogo em Murici
 

O time do ASA se reapresenta neste domingo (02) e o time treina no período da manhã no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Na segunda feira (03) a programação prevê treinamento no período da tarde, também no municipal.

Na terça feira (04) acontece o treino que encerra os preparativos para enfrentar o Murici,que acontecerá pela manhã, também no estádio municipal.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos