Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Com novidades, ASA já está concentrado para enfrentar Murici

07/02/2014 18h06

Acontece neste sábado (08), às 17h35, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a segunda partida da semifinal envolvendo ASA x Murici. No primeiro jogo realizado na quarta feira (05), no estádio José Gomes da Costa, o Murici venceu pelo placar de 3 x 1 e reverteu a vantagem. O alvinegro arapiraquense terá de vencer por dois gols de diferença, para que possa ir a final da Copa Maceió, enfrentando o vencedor de Santa Rita e Coruripe.

 

 

Com a demissão do técnico Heron Ferreira, o auxiliar Moisés de Lima Neto comandará interinamente a equipe e, na manhã desta sexta feira (07), comandou um treinamento de campo reduzido, seguido de um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva. Em sua avaliação, a equipe terá de entrar em campo com espírito de decisão, não deixando espaços para que os jogadores adversários possam jogar.
Moisés de Lima disse esperar um Murici bem resguardado pelo resultado,” então temos que tentar chegar ao gol e a nossa defesa não pode deixar espaços, porque o Murici tem jogadores de qualidade”.
 

O comandante não terá a sua disposição o volante Rai, que foi expulso em Murici, além do zagueiro Augusto, o lateral esquerdo Cristiano Gaúcho, o atacante Anderson Lessa e o volante Marielson que estão no Departamento Médico.
 

 

Foram relacionados os goleiros Marcão e Zé Carlos; os laterais Tiago Baiano, Renan Oliveira e Jorge; os zagueiros Amarildo, Edvânio, André Nunes e Edson Veneno; os volantes Cal, Jaildo, Jorginho e Kessi; os meias Kiko, Didira, Thallysson e Léo Gonçalves; os atacantes Lima, Filipe André e Wanderson.
 

 

O time deve iniciar o jogo com Marcão, Tiago Baiano, Edvânio, Amarildo e Renan Oliveira ( Thallysson); Cal, Jorginho, Kiko ( Léo Gonçalves ) e Didira; Wanderson e Lima.
.....
 

 

Outras do alvinegro
 

 

Na quinta feira (06), a direção do ASA anunciou a contratação do técnico Beto Almeida e do preparador físico Marcelo Colozi. Eles chegarão à cidade de Arapiraca para substituir Heron Ferreira e Edmilson Sena, que foram demitidos após a derrota para o Murici, na primeira partida da semifinal da Copa Maceió. Os dois profissionais serão apresentados na próxima terça feira (11) no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
.....
 

 

Além das mudanças acontecidas na Comissão Técnica, o torcedor alvinegro aguarda ansioso pelo anúncio de reforços, uma vez que o grupo necessita ser qualificado para o segundo turno. A direção admite que algumas situações já estão sendo observadas, porém, pelo que se sabe dos bastidores do clube, anúncios só devem ser feitos após a chegada do novo comandante técnico.
...
 

 

Para ASA x Murici, os valores dos ingressos estão mantidos em R$ 20,00 nas arquibancadas altas e R$ 10,00 nas demais arquibancadas. Idosos e Estudantes pagam meia entrada, enquanto mulheres acompanhadas e crianças até 12 anos não pagam ingresso.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos