Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Alex Henrique conversa com direção do CSA

10/02/2014 19h07

Embora a direção do ASA mantenha discrição quanto as informações relacionadas as futuras contratações, está confirmado o interesse no meia Alex Henrique, que não vem tendo oportunidade no CSA comandado por OIiveira Canindé.

No final da tarde desta segunda feira (10), recebi a notícia que o atleta já teve uma conversa com a direção do azulão do Mutange, informando ter recebido três propostas, entre as quais do time do ASA. 

De acordo com as informações que chegaram até o blog, Alex Henrique foi contatado pelo próprio Beto Almeida. Ainda de acordo com as informações, a direção do CSA deve conversar com o técnico Oliveira Canindé sobre a possibilidade dessa liberação.


 

DM

Como já citei no post anterior, o ASA fez apenas uma atividade nesta segunda feira e ocorreu pela manhã no Coaracy da Mata Fonseca. Não participaram da movimentação, os laterais Diego Fiúza e Cristiano Gaúcho, o atacante Anderson Lessa e o volante Marielson que seguem no Departamento Médico fazendo tratamento.
 

 

Também não participaram da atividade os zagueiros Edvânio e Amarildo e o atacante Lima, que deixaram o campo de jogo, no último sábado, sentindo dores. Na conversa que tive com os fisioterapeutas Leonardo Novais e Vitor Barbosa, eles explicaram que os atletas ficaram sob observação, notadamente Edvânio que sofreu uma pancada forte nos testículos e o atacante Lima que foi atingido na parte posterior da coxa direita. Os dois últimos inclusive devem ser submetidos a exames complementares, porém, a expectativa é que trabalhem normalmente nesta terça feira (11).


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos