Claudio Barbosa
A chegada de Alex Henrique e outras do dia alvinegro
Embora a direção do ASA mantenha sua postura de só anunciar oficialmente quando o jogador desembarcar em Arapiraca, o meia Alex Henrique será mesmo o primeiro reforço do time após a chegada do técnico Beto Almeida. Ele rescindiu seu contrato que iria até o mês de maio com o CSA e confirmou, em Maceió, que na sexta feira (14) estará se apresentando ao time alvinegro arapiraquense. O jogador revelou, inclusive, que já está com tudo acertado e mostra-se motivado com a oportunidade de voltar a trabalhar com o técnico Beto Almeida.
Entrevista
Após o treinamento desta quinta feira (13) o técnico Beto Almeida concedeu uma entrevista bastante interessante. Falando sobre as atividades que vem desenvolvendo nos treinamentos, mostrou sua preocupação com a compactação dos setores, para que haja uma redução nos espaços para o time adversário jogar. Embora discreto nas suas declarações, deixou transparecer que o time para enfrentar o Coruripe, no dia 19, manterá a base que vem jogando. Porém, não descartou a possibilidade de Alex Henrique entrar no time, caso se apresente em boas condições. Perguntado sobre os reforços, disse que vem conversando com a direção do clube sobre o assunto. Preferiu não citar posições e foi afirmativo ao dizer que necessita de jogadores para todos os setores.
Everaldo e Elyeser
Na mesma entrevista, falou sobre o atacante Everaldo. O técnico alvinegro lembrou ele foi artilheiro do campeonato alagoano de 2013 e deixou claro que gostaria de tê-lo na equipe. No entanto, admitiu ser muito difícil trazê-lo neste momento, uma vez que o mesmo está sendo aproveitado no time B do Grêmio, que está disputado o campeonato gaúcho. Outro nome lembrado foi do volante Elyeser, que foi o craque do alagoano passado e hoje está no Paraná Clube.
Rescisões
Até o momento a direção alvinegra não anunciou rescisões contratuais, apesar dos freqüentes comentários em torno de dispensas. Pelo que apuramos, existem várias questões que estão sendo observadas, sendo a primeira delas os contratos que foram feitos até o final de novembro, o que acaba dificultando (encarecendo) os acordos. Outra situação, o próprio técnico Beto Almeida ainda está concluindo suas observações no atual elenco.
Recursos
Conforme até já comentamos aqui no portal 7 segundos, outra preocupação dos dirigentes diz respeito a perda de receitas. Segundo o próprio diretor de marketing do clube, Sérgio Lúcio, houve uma redução nos valores pagos por algumas empresas patrocinadoras. Além disso, LUPO, DAMA e TIM só permanecerão até o final do campeonato alagoano, havendo a necessidade de buscar outros parceiros. A Caixa Econômica Federal tem contrato até o final de maio e, neste caso, a direção está trabalhando para que haja uma renovação. Uma das alternativas será o fortalecimento sócio torcedor.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
