Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

A chegada de Alex Henrique e outras do dia alvinegro

13/02/2014 16h04

Embora a direção do ASA mantenha sua postura de só anunciar oficialmente quando o jogador desembarcar em Arapiraca, o meia Alex Henrique será mesmo o primeiro reforço do time após a chegada do técnico Beto Almeida. Ele rescindiu seu contrato que iria até o mês de maio com o CSA e confirmou, em Maceió, que na sexta feira (14) estará se apresentando ao time alvinegro arapiraquense. O jogador revelou, inclusive, que já está com tudo acertado e mostra-se motivado com a oportunidade de voltar a trabalhar com o técnico Beto Almeida.

Entrevista

Após o treinamento desta quinta feira (13) o técnico Beto Almeida concedeu uma entrevista bastante interessante. Falando sobre as atividades que vem desenvolvendo nos treinamentos, mostrou sua preocupação com a compactação dos setores, para que haja uma redução nos espaços para o time adversário jogar. Embora discreto nas suas declarações, deixou transparecer que o time para enfrentar o Coruripe, no dia 19, manterá a base que vem jogando. Porém, não descartou a possibilidade de Alex Henrique entrar no time, caso se apresente em boas condições. Perguntado sobre os reforços, disse que vem conversando com a direção do clube sobre o assunto. Preferiu não citar posições e foi afirmativo ao dizer que necessita de jogadores para todos os setores.

Everaldo e Elyeser

Na mesma entrevista, falou sobre o atacante Everaldo. O técnico alvinegro lembrou ele foi artilheiro do campeonato alagoano de 2013 e deixou claro que gostaria de tê-lo na equipe. No entanto, admitiu ser muito difícil trazê-lo neste momento, uma vez que o mesmo está sendo aproveitado no time B do Grêmio, que está disputado o campeonato gaúcho. Outro nome lembrado foi do volante Elyeser, que foi o craque do alagoano passado e hoje está no Paraná Clube.

Rescisões

Até o momento a direção alvinegra não anunciou rescisões contratuais, apesar dos freqüentes comentários em torno de dispensas. Pelo que apuramos, existem várias questões que estão sendo observadas, sendo a primeira delas os contratos que foram feitos até o final de novembro, o que acaba dificultando (encarecendo) os acordos. Outra situação, o próprio técnico Beto Almeida ainda está concluindo suas observações no atual elenco.

Recursos

Conforme até já comentamos aqui no portal 7 segundos, outra preocupação dos dirigentes diz respeito a perda de receitas. Segundo o próprio diretor de marketing do clube, Sérgio Lúcio, houve uma redução nos valores pagos por algumas empresas patrocinadoras. Além disso, LUPO, DAMA e TIM só permanecerão até o final do campeonato alagoano, havendo a necessidade de buscar outros parceiros. A Caixa Econômica Federal tem contrato até o final de maio e, neste caso, a direção está trabalhando para que haja uma renovação. Uma das alternativas será o fortalecimento sócio torcedor.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos