Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Elias Mansur chega na terça feira. Zagueiro Adalberto tem nome descartado

17/02/2014 19h07


O novo gerente de futebol do ASA, Elias Mansur, chegará em Arapiraca na noite desta terça feira (18). Na quarta feira (19) ele inicia efetivamente suas atividades junto a comissão técnica e diretoria do clube. A expectativa é que, com a chegada dele, sejam anunciados novos reforços.
 

O jogo

Para o jogo da quarta feira (19) frente ao Coruripe, no estádio Gerson Amaral, o técnico Beto Almeida terá à sua disposição o lateral esquerdo Cristiano Gaúcho e os atacantes Lima e Wanderson, que foram liberados pelo DM. A novidade no grupo será o meia atacante Alex Henrique, o primeiro contratado da era Beto Almeida.
 

DM
 

Permanecem em tratamento no DM do clube o goleiro Zé Carlos, o lateral direito Diego Fiúza e o atacante Anderson Lessa. O zagueiro Edvânio, segue se recuperando de um problema testicular, após um choque com o atacante Júnior Amorim, na segunda partida da semifinal contra o Murici. O jogador está tendo o acompanhamento de um urologista e o tempo de recuperação previsto é de 30 dias.
 

Reforços
 

Além do meia atacante Alex Henrique, pelo menos mais sete reforços serão contratados pelo time do ASA, segundo informações da diretoria e do próprio técnico do ASA. Quanto aos nomes cogitados, o zagueiro Adalberto teve seu nome descartado pela direção do clube e, segundo Beto Almeida, não chegou a ser cogitado. Quanto ao atacante Everaldo, a situação é diferente e a negociação não foi concretizada pelo momento que o mesmo está vivendo no Grêmio (RS). O comandante não nega interesse no volante Elyeser, porém, o atleta tem contrato de dois anos com o Paraná Clube (PR). 
 

Definidos os árbitros para a 1ª rodada da Copa Maceió
 

CSA x CRB
 

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)
Assistente 1: Carlos Jorge Titara da Rocha ( CBF –AL)
Assistente 2: Otávio Correia de Araújo Neto ( CBF-AL )
José Reinaldo Figueiredo o quarto árbitro.

Murici x Santa Rita
Árbitro: Charles Hebert Ferreira (CBF-AL)
Assistente 1: Lennon Farias (CBF-AL)
Assistente 2: Wágner José da Silva (FAF)
José Ailton da Silva será o quarto árbitro.
 

Coruripe x ASA
Árbitro: George Alves Feitosa (FAF)
Assistente 1: Wladson Michelângelo (CBF-AL)
Assistente 2: Rondinelle Tavares (CBF-AL)
O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro.
 

CEO x Comercial
Árbitro: Rafael Bruno Lima (FAF)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos (CBF-AL)
Assistente 2: Esdras Mariano de Lima (CBF-AL)

O quarto árbitro é Elder Brasileiro de Aquino.
 

Penedense x CSE
Árbitro: Josevaldo Bizarria de Melo (CBF-AL)
Assistente 1: Raquel Ferreira Barbosa (CBF-AL)
Assistente 2: Aldrin Freire Matias (FAF)
Carlos Vinicius Cavalcante será o quarto árbitro.
 

Freitas Nascimento não mais o técnico do Santa Rita
 

Freitas Nascimento não é mais o técnico do Santa Rita. A informação foi confirmada na tarde desta segunda feira (17) pelo presidente executivo do clube, Sérgio Salvador.
Com a saída do experiente comandante, o auxiliar Bebeto assume interinamente a equipe até a contratação do novo técnico.
Freitas Nascimento comandou a equipe em 16 partidas, com um saldo de onze vitórias, dois empates e três derrotas. Foi vice-campeão do Primeiro Turno do Alagoano 2014, tendo perdido as partidas decisivas para o Murici.
Até agora no campeonato alagoano,  cinco clubes já mudaram seus comandantes técnicos: CSE, Comercial, CEO, ASA e Santa Rita.
 

 

Luciano Barbosa visita obras do Centro de Treinamentos do ASA
 

O ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa visitou, na manhã desta segunda-feira (17), o canteiro de obras do Centro de Treinamento da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
Acompanhado do presidente do ASA, empresário Jotinha Alexandre, o ex-prefeito Luciano Barbosa elogiou a obra e reafirmou o compromisso de trazer o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB), para conhecer o projeto, que foi idealizado e que contou com o apoio da prefeitura, ainda em sua gestão.
 

De acordo com o presidente Jotinha Alexandre, já foram investidos mais de R$ 1 milhão, incluindo a compra do terreno, construção da adutora, obras de infraestrutura, como o pórtico, reservatório para armazenar cerca de 14 milhões de litros de água.
 

Ele adiantou que as obras de drenagem estão em fase final, aguardando mais recursos para as novas etapas, com a colocação da areia, tufa (material orgânico ) e a grama dos dois campos de futebol para treinamento dos jogadores.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos