Claudio Barbosa
Wanderson é a única dúvida alvinegra para o jogo do final de semana
Comandados pelo técnico Beto Almeida, os jogadores do ASA treinaram na tarde desta sexta feira (07) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O comandante priorizou o trabalho de finalização e bola parada. O atacante Wanderson, que sofreu entorse no tornozelo, segue no Departamento Médico fazendo tratamento. De acordo com o médico Helly Carlos, existe um percentual de 55% para que ele possa participar do jogo.
O técnico Beto Almeida, por sua vez, demonstrou confiança na participação do atacante. Porém, em caso dele ser vetado para o duelo em Olho d`água das Flores, as opções são Thallysson e Anderson Lessa.
O time para iniciar o jogo diante do CEO, no domingo (09), às 15h15 no estádio Edson Matias é o seguinte: Marcão, Tiago Baiano, Augusto e Amarildio; Jorginho, Rai, Didira e Alex Henrique; Wanderson ( Thallysson ou Anderson Lessa) e Lima.
De volta
O gerente de futebol Elias Mansur retornou a cidade de Arapiraca. Revelou apenas que tem dois jogadores praticamente acertados com o clube, porém, não quis falar quais eram as posições e muito menos os nomes.
Programação
O STJD determinou a suspensão da tabela da série C que já havia sido divulgada. Diante disso, fica a expectativa dos clubes quanto aos problemas jurídicos que envolvem a competição promovida pela CBF.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
