Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Definida programação de treinos do alvinegro

11/03/2014 11h11

Após o empate sem gols diante do CEO, na cidade de Olho d´água das Flores, os jogadores do ASA tiveram uma segunda feira de folga. A reapresentação do grupo aconteceu na manhã desta terça feira ( 11), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O grupo iniciou as atividades para o jogo da 4ª rodada, no domingo (16), frente ao Penedense. Com o resultado obtido no domingo, o ASA segue líder do grupo A com 07 pontos conquistados.

O atacante Wanderson segue no DM recuperando da lesão sofrida no tornozelo direito e não participou da movimentação. A expectativa dele é que, amanhã (quarta feira), possa voltar as atividades. Nesta tarde, o grupo volta a treinar no municipal.


Na quarta feira (12), o período matinal será livre. À tarde, treinamento no Coaracy da Mata Fonseca.
 

Na quinta feira (13), o grupo fará um trabalho de reforço muscular na academia. À tarde, treinamento no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
 

Na sexta feira (14), o período matinal será livre. À tarde, treinamento no Coaracy da Mata Fonseca.
 

No sábado (15), treinamento pela manhã no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

...

 

A tão esperada reunião do grupo de investidores da Arasports acontece na tarde desta terça feira (11). Entre os itens de discussão, comando técnico da base e negociação do meia Valdivia.

...

Embora o clima seja de absoluto mistério, a direção do ASA deve anunciar reforços nesta quarta feira (12). O gerente de futebol, Elias Mansur, não forneceu mais detalhes, porém, especulam-se um zagueiro e um atacante.

...

O volante Cal vem trabalhando bastante para readquirir seu espaço no time titular do ASA. Nos bastidores, há informações de clubes interessados no seu futebol, a exemplo do Campinense (PB).

 

 










 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos