Claudio Barbosa
ASA acerta contratações de zagueiro e atacante
	No programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste AM, o presidente executivo do ASA, Jotinha Alexandre,  acabou  confirmado  a contratação do centroavante Rafael Ramazotti, de 25 anos, que estava no futebol do Rio Grande do Sul, mais precisamente no time do Passo Fundo.
	 
	Rafael Ramazotti de Quadros deve chegar na próxima quinta-feira (13), o jogador tem 1,93m de altura, 78 quilos e chega para disputar vaga com o centroavante Lima. O centroavante começou a carreira em 1998, nas categorias de base do Palmeiras. Já defendeu times como União São João, Santo André, além de Avispa Fukuoka, do Japão, Gil Vicente, time de Portugal, Bragantino.
	 
	Zagueiro
	 
	Também foi confirmada a contratação do zagueiro Rogério Conceição, 29 anos, que defendeu o Guaratinguetá (SP) . Rogério dos Santos Conceição, é natural de Camacan (BA), tem 1.91 de altura e deve ser apresentado já nesta quarta feira (12).
	 
Ele tem passagens por Santacruzense(SP), Santos (SP), Guarani (SP), Marília (SP), Gama (DF), Criciúma (SC), São Caetano (SP), Vila Nova (GO), Feirense (BA) e Guaratinguetá (SP). Já atuou no Exterior com passagens no futebol da Coreia do Sul, Portugal e Líbia.
	
	 
Segundo o próprio presidente Jotinha Alexandre, a direção está acertando a contratação de mais um zagueiro.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
            Homem é achado morto boiando em barragem na zona rural de Palmeira dos Índios
            Motociclista tenta desviar de acidente com ônibus, cai e fica ferido na AL-101 Norte
            Suspeito de roubar moto é espancado e imobilizado por populares no meio da rua em Arapiraca
            Homem invade casa da ex, quebra móveis e é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
            Maconha e cocaína são encontradas escondidas nas paredes de casa e dono é preso em Arapiraca
            