Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA acerta contratações de zagueiro e atacante

11/03/2014 19h07

No programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste AM, o presidente executivo do ASA, Jotinha Alexandre,  acabou  confirmado  a contratação do centroavante Rafael Ramazotti, de 25 anos, que estava no futebol do Rio Grande do Sul, mais precisamente no time do Passo Fundo.
 

Rafael Ramazotti de Quadros deve chegar na próxima quinta-feira (13), o jogador tem 1,93m de altura, 78 quilos e chega para disputar vaga com o centroavante Lima. O centroavante começou a carreira em 1998, nas categorias de base do Palmeiras. Já defendeu times como União São João, Santo André, além de Avispa Fukuoka, do Japão, Gil Vicente, time de Portugal, Bragantino.
 

Zagueiro
 

Também foi confirmada a contratação do zagueiro Rogério Conceição, 29 anos, que defendeu o Guaratinguetá (SP) . Rogério dos Santos Conceição, é natural de Camacan (BA), tem 1.91 de altura e deve ser apresentado já nesta quarta feira (12).
 

Ele tem passagens por Santacruzense(SP), Santos (SP), Guarani (SP), Marília (SP), Gama (DF), Criciúma (SC), São Caetano (SP), Vila Nova (GO), Feirense (BA) e Guaratinguetá (SP). Já atuou no Exterior com passagens no futebol  da Coreia do Sul, Portugal e Líbia.


 

Segundo o próprio presidente Jotinha Alexandre, a direção está acertando a contratação de mais um zagueiro.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos