Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Zagueiro contratado pelo ASA já está em Arapiraca. Penedense libera jogadores

12/03/2014 19h07

Já se encontra em Arapiraca o zagueiro Rogério Conceição, 29 anos, com passagens por clubes de São Paulo, Distrito Federal, Santa Catarina, Bahia, Goiás, Coréia do Sul e Líbia. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a apresentação oficial do jogador vai acontecer na manhã desta quinta feira (13) na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca.
 

Chegada
 

O atacante Rafael Ramazotti, 25 anos, vindo do Passo Fundo (RS) tem chegada prevista para esta quinta feira (13). O jogador iniciou sua carreira em 1998 no Palmeiras (SP) e defendeu clubes de São Paulo, Rio Grande do Sul, Japão e Portugal.
 

Anúncio
 

A direção do ASA ainda vai anunciar um zagueiro, que deve vir do futebol paraibano. Segundo informações passadas a imprensa pelo gerente de futebol do clube, Elias Mansur, o alvinegro ainda espera que o jogador acerte sua rescisão contratual com  seu clube de origem para que possa ser anunciado.
 

Treinamento
 

Nesta quarta feira (12) os jogadores treinaram no campo da Casal, em Guaribas. Com fadiga muscular, o meia Alex Henrique foi poupado, mas, segundo informou o fisioterapeuta do clube, Leonardo Novais, o atleta deve retornar as atividades nesta quinta feira. 
 

Penedense
 

Adversário do ASA no próximo sábado (15), às 16 horas no Coaracy da Mata Fonseca, o time do Penedense acertou os salários que estavam em atraso com os jogadores. Ainda de acordo com a direção do clube, já foi acertada a pendência com a pousada, mas os jogadores foram transferidos para um outro local. O atacante Alisson, o volante Anderson e o zagueiro Duda deixaram o clube. O atacante Índio e o lateral Mateus foram dispensados.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos