Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Zagueiro e atacante se apresentam no alvinegro. Meia e volante serão emprestados

13/03/2014 19h07
Zagueiro e atacante se apresentam no alvinegro. Meia e volante serão emprestados

O time do ASA trabalhou no estádio Coaracy da Mata Fonseca, nos dois períodos desta quinta feira (13).

No período da manhã, a novidade foi à presença do zagueiro Rogério Conceição, jogador de 29 anos, procedente do Guaratinguetá (SP) e que fez sua primeira atividade com o grupo.

Na entrevista coletiva, o jogador disse que na defesa já atuou nas três posições, ou seja, como central na formação com três zagueiros e, numa formação com dois homens de zaga, joga tanto pelo lado direito, quanto pelo lado esquerdo. No período da tarde, o zagueiro participou de um coletivo feito com o time de base.

Trabalho

Foi um trabalho bastante interessante realizado na tarde desta quinta feira no Coaracy da Mata Fonseca. Na primeira etapa do treinamento, a equipe considerada B enfrentou a base com Vinicius, Diego Fiúza, Danilo, Rogério Conceição e Kiko; Jaíldo, Cal, Rafael Gava e Cristiano Gaúcho; Filipe André e Anderson Lessa.

Na segunda etapa do treino, entrou em campo para enfrentar a base o time que deve iniciar o jogo contra o Penedense: Marcão, Tiago baiano, Amarildo, Augusto e Renan Oliveira; Jorginho, Rai, Didira e Alex Henrique; Thallysson e Lima.

Na terceira etapa, os times A e B do elenco profissional se enfrentaram. A movimentação permitiu, também, uma melhor integração entre as categorias profissional e de base e, ao técnico Emanuel Cerqueira, trabalhar o time de base no gramado em que estará atuando no próximo sábado, enfrentando o Penedense.

Chegada

Durante a movimentação, chegou ao estádio o atacante Rafael Ramazotti, 25 anos, procedente do Passo Fundo (RS). Na entrevista coletiva, o jogador enfatizou que o acerto com o ASA foi facilitado pelo fato dele conhecer o técnico Beto Almeida e o gerente de futebol do clube Elias Mansur.

Disse também que gosta de jogar como um atacante de área, o chamado homem de referência. Ressaltou que está pronto para atuar e aguardará apenas sua regularização.

De saída

Enquanto Rogério Conceição e Rafael Ramazotti chegam, o volante Kessi e o meia atacante Filipe André estão de saída. Revelados pela base e pertencentes ao time do ASA, eles estão sendo cedidos por empréstimo ao Penedense. Pelo que nos foi informado, os salários deles serão pagos pelo próprio ASA e, no contrato, há uma clausula onde os mesmos não poderão jogar frente ao alvinegro.

Rapidinhas

- O encerramento das atividades para o jogo contra o Penedense, acontece nesta sexta feira (14), no período da manhã, no estádio municipal.

- O odontólogo Marcos Antônio Duarte Borges vai assumir à presidência do Conselho Deliberativo do ASA, em razão da renúncia do empresário Edvaldo Barbosa do Nascimento.

- O jogo Murici x ASA foi transferido para a quinta feira (20), às 20 horas, no estádio José Gomes da Costa.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos