Claudio Barbosa
Zagueiro é apresentado e nega lesão no púbis
O grupo alvinegro se reapresentou nesta segunda feira (17). No período da manhã, feita uma atividade de reforço muscular na academia. À tarde, aconteceu um trabalho tático no estádio municipal. Nesta terça feira ( 18) o elenco irá trabalhar somente no período da tarde no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Apresentação
	Após acordo entre as duas diretorias, o ASA liberou o meia atacante Filipe André e o volante Kessi para o E.C Penedense. Os dois jogadores estão sendo emprestados até o final do campeonato alagoano e seguiram Penedo nesta segunda feira (17).
	 
Arbitragem
	Confira a arbitragem para o jogo da quinta feira, às 20h30, no estádio José Gomes da Costa envolvendo Murici x ASA: José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL) será o árbitro, auxiliado por Thalis Augusto Monteiro (CBF-AL)  e Julian Ferino dos Santos (CBF-AL). José Ailton da Silva (FAF) será o 4º árbitro.
	 
Regularizado
	O zagueiro Rogério Conceição, 29 anos, teve com seu nome publicado no BID desta segunda feira (17), sendo mais uma opção para o técnico Beto Almeida. O atacante Rafael Ramazotti teve seu nome publicado na última sexta feira (14).
	 
Também no BID desta segunda feira, foi publicada a rescisão de contrato do zagueiro Edson Moreira dos Santos, o Edson Veneno, que foi liberado por empréstimo para o Campinense (PB). Com a liberação oficial da documentação pelo ASA, ele fica à disposição do time comandado pelo técnico Freitas Nascimento.
Zagueiro nega lesão no púbis
Foi apresentado na tarde desta segunda feira ( 17), o zagueiro Marco Tiago, de 29 anos. A apresentação aconteceu na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Na entrevista coletiva, o zagueiro desmentiu a informação passada para a imprensa paraíbana pelo médico e diretor do Treze (PB), Nélbi Fernandes, que o mesmo estaria com lesão no púbis. O jogador destacou que teve uma lesão no adutor na partida amistosa com o CSA, no dia 05 de janeiro, em Maceió.
Ele disse ter trazido os exames que comprovam a lesão no adutor e, também, já está sendo submetido a novos exames em Arapiraca. "O médico Dr. Nélbi é diretor do clube. É uma pessoa que eu entrei em rota de colisão pelo fato do clube não ter registrado meu contrato no momento em que eu me lesionei. Quando nós entramos nesse atrito, ele fez de tudo para me prejudicar e isso vai ser resolvido judicialmente", declarou o zagueiro.
Sobre a questão judicial, o jogador esclareceu que o fato do contrato não ter sido registrado o deixou bastante chateado. "Eu sou um atleta profissional, trabalho com meu corpo, estou sujeito a lesão como qualquer outro jogador. A partir do momento que ele diz num meio de comunicação que a minha lesão é no púbis, ele pode me prejudicar. Agora, vou ver com meu advogado o que posso fazer, para tomar uma medida", concluiu.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            