Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Tema "Copa" invade mundo da moda com cores do Brasil

24/03/2014 09h09
Tema 'Copa' invade mundo da moda com cores do Brasil

As cores verde, amarelo, azul e branco estão em todas este ano. Com a proximidade da copa, elas se tornam o ponto alto de campanhas nos diversos segmentos da moda, desde os cosméticos até as lingeries. A intenção das marcas é entrar no clima da Copa do Mundo 2014, no Brasil, e despertar a torcida brasileira para o nacionalismo. 

Entre os cosméticos, O Boticário lançou a coleção Torcida Linda com perfume (o Linda Brasil é relançado), sabonetes, hidratantes, sombras, lápis para olhos, lenços, bolsas e nécessaire. Tudo com o tema da copa. Tudo com muito Brasil nos cuidados de beleza e na hora de montar o look.


Já a marca de lingerie Demillus está com peças femininas e masculinas nas cores verde e amarela. Para as mulheres, há o bustiê e a calcinha-short e para os homens, a cueca boxer.

A Hering também está com uma coleção exclusiva para quem é fã das cores que representam o Brasil. Para os homens, há quatro modelos disponíveis de camisa, já as mulheres ganham mais opções de peças, com camisetas, regata e até moleton em verde, amarelo, azul e branco.

 

Lojas de Fast Fashion, como a Riachuelo, também disponibilizam linhas com o tema Copa do Mundo, inclusive tem peças na unidade do Arapiraca Garden Shopping.

Outras grifes também estão lançando linhas com o tema. As peças ganham arrojo e beleza e podem fazer bonito em qualquer produção para acompanhar os jogos ou simplesmente demonstrar o amor pela “Pátria Amada”, em qualquer época do ano. 


Avante, Seleção Brasileira!
 

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos