Mozart Luna
Vereadores de Delmiro acusam governo do estado de omisso e Marcos Fireman de desinformado
Os vereadores de Delmiro Gouveia não pouparam criticas ao governo do estado na sessão realizada na última quinta-feira. A maioria se revezou nos pronunciamentos acusando o governo de ser omisso e ausente nas soluções dos problemas do Sertão e de se apropriar de obras que são do governo federa, como o canal do Sertão.
O vereador Edmo Oliveira disse Marcos Fireman, que acompanhou o governador na visita ao canal disse que ex-secretário disse desconhecer que o Hospital Antenor Serpa seria do Estado. “Me causou indignação as colocações do ex-secretário Marcos Fireman em desconhecer a gestão do hospital em Delmiro Gouveia. Este é o homem que quer ser candidato a governador? Se esse cidadão não conhece a nossa cidade, só temos a entender que caso seja eleito vai abandoná-la”, falou.
Os vereadores denunciaram ainda sobre o descaso do governo com a paralisação da construção das 369 casas das Caraibeirinhas. “O ex-secretário Marco Fireman disse desconhecer os comunicados enviados por esta Casa Legislativa para que prestasse esclarecimentos sobre as 369 casas das Caraibeirinhas. Não concordo com esse descaso, isso é um absurdo”, falou.
O presidente Valdo Sandes também declarou sua indignação. “O que nos entristece é um ex-secretário de Estado, que foi parte no processo da construção das 369 casas dizer que desconhece a obra. É uma falta de respeito”, frisou Valdo. Ele falou ainda sobre o caos na segurança pública e na saúde. “Estamos assistindo um verdadeiro caos na saúde e na segurança pública. Maceió está entre as cidades mais perigosas do país, como noticiou uma emissora. Isso é uma falta de respeito, é um descaso com os alagoanos. O governador vive anunciando obras, mas todas elas são do Governo Federal”, destacou Valdo Sandes.
Sobre o blog
Jornalista