Claudio Barbosa
Goleiro Marcão abriu mão de reajuste salarial na renovação com o ASA
O goleiro Marcão renovou seu contrato com a equipe do ASA. O novo vinculo contratual vai até maio de 2015. Segundo ele, como havia interesse das duas partes, a renovação aconteceu numa conversa de pouco mais de 10 minutos.
O titular da meta alvinegra ainda revelou que não houve reajuste salarial. Disse ter entendido o momento difícil que o clube atravessa na parte financeira, por ter perdido receitas importantes, em razão da queda para a série C.
Marcão também comentou a preferência de jogar com a camisa 12. A tradição começou na Bahia, onde foi eleito como melhor goleiro do Estadual 2013 e chegou a ser chamado de “São Marcos” por alguns integrantes da imprensa daquele Estado.
Lembrou também que ao chegar a Arapiraca, o titular alvinegro era o goleiro Gilson. Com a saída dele, assumiu a titularidade e respeitou a camisa número 01, optando em ficar jogando com a 12.
Quanto aos goleiros do ASA, com a saída de Vinicius, que já assinou a rescisão de contrato, estão à disposição da comissão técnica Marcão, Pedro Henrique e o jovem Diogo, procedente da base.
O time
A equipe treinou nos dois períodos nesta quinta feira (01). O técnico Beto Almeida priorizou a bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva. Nesta sexta feira (02), a equipe trabalha somente no período da tarde, com a realização de um coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O time base para iniciar a competição: Marcão, Leandrinho, Marco Tiago, Amarildo e Romano; Jorginho, Glauber, Lucas e Didira; Wanderson e Bruno Carvalho ( Rafael Ramazotti).
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
