Claudio Barbosa
Goleiro Marcão abriu mão de reajuste salarial na renovação com o ASA
O goleiro Marcão renovou seu contrato com a equipe do ASA. O novo vinculo contratual vai até maio de 2015. Segundo ele, como havia interesse das duas partes, a renovação aconteceu numa conversa de pouco mais de 10 minutos.
	O titular da meta alvinegra ainda revelou que não houve reajuste salarial. Disse ter entendido o momento difícil que o clube atravessa na parte financeira, por ter perdido receitas importantes, em razão da queda para a série C.
	 
Marcão também comentou a preferência de jogar com a camisa 12. A tradição começou na Bahia, onde foi eleito como melhor goleiro do Estadual 2013 e chegou a ser chamado de “São Marcos” por alguns integrantes da imprensa daquele Estado.
	Lembrou também que ao chegar a Arapiraca, o titular alvinegro era o goleiro Gilson.  Com a saída dele, assumiu a titularidade e respeitou a camisa número  01, optando em ficar jogando com a 12.
	 
	Quanto aos goleiros do ASA, com a saída de Vinicius, que já assinou a rescisão de contrato, estão à disposição da comissão técnica Marcão, Pedro Henrique e o jovem Diogo, procedente da base.
	 
	O time
	 
	A equipe treinou nos dois períodos nesta quinta feira (01). O técnico Beto Almeida priorizou a bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva. Nesta sexta feira (02), a equipe trabalha somente no período da tarde, com a realização de um coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
	 
O time base para iniciar a competição: Marcão, Leandrinho, Marco Tiago, Amarildo e Romano; Jorginho, Glauber, Lucas e Didira; Wanderson e Bruno Carvalho ( Rafael Ramazotti).
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
            Passagem de empresário é cancelada e ele acaba expulso de voo. Entenda
            A 'babá de milionário' que viralizou expondo curiosa rotina de trabalho
            Exclusivo: cadáver apontado como 'Japinha do CV' é de traficante baiano
            Com mais de 50 autores, Arapiraca deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
            WhatsApp Web: usuários reclamam de instabilidade nesta terça-feira (4)
            