Claudio Barbosa
Time do ASA está definido para estrear na Série C
Com um treinamento coletivo realizado na tarde desta sexta feira (02), o técnico Beto Almeida sequenciou os preparativos para enfrentar o Treze (PB), no jogo de estreia no campeonato Brasileiro da Série C.
Após a movimentação realizada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o comandante técnico alvinegro confirmou o time que iniciará o jogo de domingo, às 16 horas, no estádio Ernani Sátyro: Marcão, Leandrinho, Marco Tiago, Amarildo e Romano; Jorginho, Glauber, Lucas e Didira; Wanderson e Bruno Carvalho.
Devem ficar à disposição Pedro Henrique, Tiago Baiano, Thallysson, Jaildo, Rafael Gava, Alex Henrique e Rafael Ramazotti.
A equipe ainda treinará neste sábado pela manhã no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Desfalques
O lateral esquerdo Cristiano Gaúcho que sentiu o joelho esquerdo e o volante Rai, com um problema no adutor da coxa direita, foram vetados pelo DM do clube.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Videomonitoramento da SSP flagra jovens com drogas no Marco dos Corais

Semdes alerta usuários de programas sociais para golpe em visitas domiciliares

Moraes dá 48 horas para defesa informar estado de saúde do ex-presidente Collor

Alta de covid-19 faz cidade do Amazonas retomar uso obrigatório de máscara

Arapiraquense é campeã em duas modalidades do Karatê Interestilos em Maceió
