Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Marina Ruy Barbosa corta as madeixas

03/05/2014 15h03
Marina Ruy Barbosa corta as madeixas

Após a polêmica envolvendo seu último trabalho, “Amor à Vida”, quando sua personagem Nicole foi acometida por um câncer e o dilema raspa-ou-não-raspa o cabelo foi maior do que a história da mocinha, Marina Ruy Barbosa se entregou – mesmo – ao novo papel.

Neste sábado (3), ela divulgou uma imagem no Instagram com os cabelos (sempre ruivos) na altura do ombro; o novo corte foi feito pelo cabeleireiro especializado em corte e visagismo, Tiago Parente. Na rede social, a atriz afirma que sua nova personagem se chamará Maria Isis.

Marina Ruy Barbosa fará parte, junto com o seu namorado Kleber Toledo, da nova novela das 21 horas da Rede Globo, “Falso Brilhante”. De acordo com entrevista cedida ao blog do autor Aguinaldo Silva, a atriz, de apenas 18 anos, conta que será Mara Isis, amante de José Alfredo Medeiros, que será interpretado por Alexandre Nero.

A personagem será execrada e explorada pelo ex-comendador. Interiorana, mas com um ar de sedutora, no quarto capítulo da trama, Maria Isis aparecerá com os cabelos na altura do ombro. Então, está explicado o porquê da mudança.
 

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos