Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Rotary Club de Palmeira realizará bingo em prol do Hospital Regional Santa Rita

05/05/2014 08h08

O ex-provedor (por várias vezes) do Hospital Regional Santa Rita, rotariano, ex-secretário estadual de saúde de Alagoas e cirurgião geral e ginecologista, um dos melhores do Brasil, Dr. Emílio Silva, estará sendo entrevistado logo mais às 11 horas da manhã, na Rádio Papacaça AM - 1470 Khz, dentro do Programa Papacaça Debate.
O assunto principal vai ser sobre a Campanha Show da Vida, Um Show de Prêmios, que é está sendo promovido pelo Rotary Club de Palmeira dos Índios-AL, em prol do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia.
O lançamento da campanha ocorreu em frente à Maternidade Santa Olímpia, no último dia 11 de abril, onde logo após foi oferecido um café da manhã para imprensa, empresários e patrocinadores da campanha. Toda arrecadação será destinada ao Hospital Santa Rita.
De acordo com Rotary Palmeira o objetivo da campanha é ajudar na reestruturação física do hospital, que é um patrimônio dos palmeirenses e alagoanos desta região, logo todos podem dar sua parcela de contribuição e ajudar o nosso hospital.
“A ideia de realizar essa campanha beneficente surgiu durante uma reunião do Rotary Club Palmeira, quando o nosso companheiro Laércio 4 Rodas apresentou a intenção de mobilizar a sociedade em torno desta iniciativa que foi abraçada pelos demais companheiros e agora está sendo colocada em prática” relembrou Emílio Silva.
As cartelas do Festival de Prêmios Show da Vida já estão sendo vendidas desde a terça-feira, 15 de abril, ao preço de R$ 20,000 cada.
O sorteio acontecerá neste domingo, dia 11 de Maio (Dia das Mães), às 17h, no Estádio Juca Sampaio. As empresas patrocinadoras da campanha são as seguintes: Palmas Veículos, Unimed, Palmeira Gás, Armarinho Machado, Casa Nova, Cunha Distribuidor, Laércio 4 Rodas e Dismoto Honda e Blog do Cláudio André.

O bingo beneficente terá 01 carro 0 KM e 04 motos 0 KM.

Compre já sua cartela!

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos