Pulo da Gata
Tem desfile de noivas no Arapiraca Garden Shopping
Olhos apaixonados, encantados, às vezes, surpresos, mas sempre cheios de desejo. Esta é uma sucinta descrição, não tão fiel, dos olhares das mulheres das mais diferentes idades que pararam para contemplar as peças na exposição Semana das Noivas - que teve início na última terça-feira, dia 6, e vai até domingo, dia 11-, no Arapiraca Garden Shopping.
Os estilistas Artur Cavalcante e Warley Costa apresentam dois vestidos, cada um, de estilos diferentes, mas com a aura que toda mulher deseja para casamento: beleza, fantasia, costura e materiais de qualidade. Um verdadeiro sonho materializado em rendas, pérolas, babados e transparências para as mais modernas.
Vestido de Artur Cavalcante

Vestido de Warley Costa

O Blog Pulo da Gata foi conferir a mostra e ficamos simplesmente encantadas com a beleza e qualidade do material exposto. Além dos quatro vestidos de noiva, a exposição de fotografias do fotógrafo Emanoel Jatobá de diferentes casais – principalmente da noiva – é um verdadeiro deleite para quem está se preparando para o tão aguardado “sim”.
A exposição conta ainda com stands dos fotógrafos Alan Davidson, Luciano Germano e Emanoel Jatobá, além de uma empresa de decoração.

DESFILE DE NOIVAS
Mas o ponto alto da exposição acontecerá nestes sábado (10) e domingo (11), às 19h30, com um desfile especial e gratuito para os frequentadores – porque não dizermos frequentadoras - do shopping. O evento contará com a presença da Miss Brasil 2010, a modelo Débora Lyra, da Miss Alagoas, Nicole Verçosa e da Miss Arapiraca Aline Carla.
Os estilistas Artur Cavalcante e Warley Costa também estarão no desfile. Ou seja, uma ótima oportunidade para as noivas – ou interessadas – conversarem diretamente com e já avaliarem a possibilidade de ter uma peça exclusiva para um dos momentos mais especiais da vida de muitas mulheres.
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
