Claudio Barbosa
Didira pode deixar o ASA para jogar no futebol português
Desclassificado na Copa do Brasil, o ASA tem apenas o Campeonato Brasileiro da Série C pela frente neste restante de temporada. O próximo compromisso será frente o Cuiabá (MT), domingo, às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A exemplo do ASA que caiu perante o Avaí (SC), o Cuiabá também deu adeus a Copa do Brasil, em função da derrota para o Internacional (RS).
No jogo do domingo, o trio de arbitragem vem do Estado do Piauí. O árbitro será Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thiago Costa Leitão. O quarto árbitro será José Reinaldo Figueiredo.
Departamento Médico
Após o retorno de Santa Catarina, os jogadores do ASA foram liberados e a reapresentação aconteceu somente na tarde desta quinta feira (15). Para enfrentar o Cuiabá (MT), o técnico Beto Almeida fará treinamentos também na sexta feira (16) e no sábado (17). Porém, a escalação da equipe dependerá de aval do Departamento Médico, em razão dos problemas com o lateral esquerdo Germano, volante Glauber e o com o zagueiro Marco Tiago.
Defesa e Ataque
Alguns números do time alvinegro chamam atenção. Nos últimos cinco jogos, o ataque alvinegro funcionou bem e marcou sete gols, sendo quatro do meia Didira, dois do atacante Wanderson e um do volante Rafael Gava.
Já o setor defensivo é motivo de preocupação, porque nos mesmos cinco jogos a equipe sofreu seis gols. O assunto já foi tratado pelo comandante técnico, que lembrou erros de marcação que já começam no setor de ataque e “explodem na defesa”.
Bom momento e possível negociação
O atacante Wanderson foi o único alvinegro a figurar na seleção dos melhores jogadores do campeonato alagoano 2014. O meia Didira, por sua vez, tem seu nome ventilado para uma possível negociação internacional. Muito embora a direção do clube tenha informado que não recebeu qualquer proposta, as informações que circulam nos bastidores dão conta da possibilidade da ida dele para o futebol português.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
