Claudio Barbosa
ASA com três dúvidas para domingo. André Nunes será regularizado para a série C
Os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta quinta feira (15) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde treinaram sob o comando do técnico Beto Almeida, que realizou um trabalho tático com o grupo. É o início da preparação para o jogo do domingo (18), frente ao Cuiabá (MT) na 4ª rodada do campeonato brasileiro da série C.
Noticias do DM
O lateral esquerdo Romano trabalhou separadamente com o fisioterapeuta Mateus Almeida e, nesta sexta feira (16) será submetido a uma nova avaliação. O jogador está otimista quanto a possibilidade de ficar à disposição da comissão técnica para o jogo do final de semana. O volante Glauber com uma tendinite no pé esquerdo e o zagueiro Marco Tiago, que sofreu uma pancada nas costelas, não treinaram e ficaram fazendo tratamento com o fisioterapeuta Vitor Barbosa.
De acordo com o fisioterapeuta, os três atletas seguem em tratamento e não estão com presença confirmada para domingo. A principal dúvida é o volante Glauber que, em razão da tendinite, sente dores no pé esquerdo. Vitor Barbosa relatou que o atleta foi avaliado pelo médico Helly Carlos e deverá ser submetido a um exame de ressonância magnética para verificar o grau da lesão. Na prática, dificilmente ele terá condições de jogo para domingo e o próprio atleta se mostrou temeroso quanto a um retorno dele frente o Cuiabá.
O zagueiro Marco Tiago fez um exame de Raio X e não foi diagnosticada nenhuma lesão. As dores que o atleta vem sentindo são decorrentes da pancada sofrida na partida frente o Avaí (SC). Quanto a participação dele no jogo frente o Cuiabá, dependerá da recuperação.
Programação
A programação estabelecida pela Comissão Técnica prevê para esta sexta feira (16) treinamentos nos dois períodos no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No sábado (17) o trabalho será feito à tarde.
Ingressos
Foram definidos os valores dos ingressos para o jogo ASA x Cuiabá (MT), domingo (18), às 19 horas, no estádio Municipal. Nas arquibancadas altas R$ 20,00 e nas demais arquibancadas R$ 15,00. Estudantes, idosos e mulheres pagam meia entrada.
Sondagem
Ainda discreto quanto ao assunto, o meia Didira confirmou que houve uma sondagem na questão relacionada a uma possível negociação para Portugal.
André Nunes
O zagueiro André Nunes deverá ter seu nome regularizado até esta sexta feira (16) para ficar à disposição do ASA na série C. O jogador pertence ao alvinegro e estava atuando por empréstimo no santa Rita.
Odair Lucas
Na busca por reforços, notadamente um zagueiro, fontes da cidade de Murici garantem que Odair Lucas chegou a ser contatado pela direção alvinegra.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
