Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA vence jogo treino em Coruripe

21/05/2014 19h07

Na semana de preparação para o jogo frente o Águia Marabá (PA), a quarta feira (21) foi de atividades nos dois períodos. O elenco do ASA foi dividido em dois grupos. No período da manhã, o primeiro grupo trabalhou no estádio Coaracy da Mata Fonseca, orientado pelo técnico Beto Almeida.
 

À tarde, o segundo grupo de jogadores seguiu para Coruripe, onde fez um jogo treino no estádio Gerson Amaral, enfrentando a Seleção daquela cidade, que está disputando o campeonato da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). O resultado foi favorável ao alvinegro, que venceu por 2 x 0, com gols de Alex Henrique e Filipe André.
 

A seleção de Coruripe é treinada pelo técnico Bebeto e recebeu os reforços de alguns jogadores conhecidos como Chiquinho Alagoano, Renato, Jair e Ivanzinho, todos campeões alagoanos da temporada 2014. O técnico campeão Jaelson Marcelino chegou a participar de pelo menos 20 minutos da partida amistosa.
 

Nesta quinta feira, a programação prevê atividades nos dois períodos.

Reforços

A direção alvinegra está buscando a contratação de um zagueiro e um atacante. Embora os dirigentes alvinegros não tenham revelado mais detalhes, o nome do atacante pode ser anunciado ainda nesta quinta feira (22).

 


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos