Claudio Barbosa
Empresas adquirem ingressos para o clássico e distribuem com funcionários
A direção do ASA está visitando algumas empresas e vendendo antecipadamente ingressos para o clássico com o CRB, programado para às 16 horas do próximo sábado (07), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. “São empresas amigas do ASA que estão sendo visitadas e, nesta segunda feira (02), vendemos mil ingressos. Os bilhetes são adquiridos por essas empresas, que repassam aos seus funcionários”, explicou o dirigente Zé da Danco, adiantando que serão feitas novas visitas e a direção do clube espera contar com o apoio das empresas.
Nas bilheterias do estádio municipal, a venda de ingressos será iniciada na sexta feira (06) por R$ 10,00 para qualquer setor do estádio. No sábado (07), a partir das 14 horas, os ingressos passarão a custar R$ 20,00, também para qualquer setor. Idosos, mulheres e estudantes pagarão meia entrada. “ O objetivo é colocar no estádio um público recorde, porque o calor humano será fundamental”, concluiu Zé da Danco.
Treinamentos
Após a derrota por 1 x 0 em Salgueiro, o grupo jantou no hotel onde estava hospedado e retornou a cidade de Arapiraca. A chegada aconteceu por volta das 07h20 da manhã desta segunda feira ( 02) e, logo em seguida, todos foram liberados. A reapresentação acontece nesta terça feira (03), às 08h30 da manhã, iniciando os preparativos para o clássico com o CRB.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
[Vídeo] Câmeras flagram mulher furtando estabelecimento no Trapiche da Barra
