Cláudio André
Defunto é abandonado em funerária pela duas esposas
Olha isso, " A MARMOTA DO DIA" há uma semana encontra-se abandonado em uma funerária de Aparecida de Goiânia o corpo de um homem que morreu de infarto!
Segundo informações o defunto tinha duas esposas e ambas famílias não querem nem ver o sujeito vivo e nem tão pouco morto! Uma das mulheres se identificou apenas como Adriana que contratou o serviço funerário de uma empresa no Setor Independência Mansões naquela cidade.
O pacote que incluiu a taxa municipal, flores, caixão e o embalsamamento custou R$ 3.610. Depois de todo o serviço feito, nenhuma das duas, ou outro familiar apareceu para pagar a conta e buscar o corpo que está a mais de uma semana esperando para ser velado. O dono da funerária entrou em contato com as duas mulheres. Uma mantém o celular desligado e a outra atende as chamadas de forma agressiva dizendo que prefere que jogue o corpo na rua (fora os palavrões que vão junto)!
Sem saber o que fazer com o cadáver que em poucos dias vai começar a se decompor, o dono da funerária contratou uma advogada e já contatou a polícia. "Eu não sei o que fazer. Quero que elas venham buscar essa merda aqui e acertar o serviço funerário.
Se eles não tiverem dinheiro que levem o corpo sem a urna e fiquem com ele pra lá", disse o dono da funerária.
Pense no moído!
Sobre o blog
Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM
Arquivos
Últimas notícias

Jovem alagoano precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente fora do estado

Sucesso em Alagoas, Rafael Brito, aprova o programa Vem que Dá Tempo para todo Brasil

Lagoa da Canoa celebra 63 anos de emancipação política com inaugurações, desfile cívico e shows musicais

Leonardo Dias defende Escola Tiradentes: “Não vamos permitir que destruam o que funciona na Educação”

Caminhada inusitada: robô humanoide e cão robótico viram atração na Ponta Verde
