Claudio Barbosa
Jogo ASA x CRB terá as duas torcidas e segurança reforçada
O Ministério Público, através da Prodecon ( Procuradoria de Justiça do Direito do Consumidor), fez a recomendação para que o clássico ASA x CRB fosse realizado apenas com uma torcida. Porém, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) não acatou e, desta forma, as duas torcidas terão acesso ao estádio Coaracy da Mata Fonseca na tarde deste sábado (07).
Quanto a questão da segurança, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Thulio Emery, informou ao blog que houve um aumento no contingente destinado para garantir a segurança do evento. Antes previsto para 209 militares, o número aumentou para 227.
ASA x CRB fazem jogo adiado da 1ª rodada do campeonato brasileiro da série C, pelo fato do time regateano ter participado das finais do Campeonato Alagoano. Será o único jogo de uma competição nacional promovida pela CBF a ser realizado neste final de semana. As séries A e B já foram paralisadas em razão da Copa do Mundo e as demais equipes da série C já cumpriram seus jogos.
O retorno da série C será no dia 19 de julho, sendo que o ASA atuará no domingo, dia 20, enfrentando o Botafogo (PB) em Arapiraca.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Real Time Big Data mostra Flávio Bolsonaro com 52% e Lula 48%
Mega-Sena acumula para R$ 230 milhões; confira os números sorteados
Bloco do 22 reúne milhares em Maceió e Deputado Fabio Costa celebra força da mobilização
Último debate entre Lula e Flávio; veja horário e regras
Vereadora Dani Pacheco é reeleita presidente da Câmara de Japaratinga
