Claudio Barbosa
ASA faz reuniões, CRB dispensa e Justiça determina mais um time na série C
A direção do ASA já está se reunindo para discutir o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. Já houve uma primeira reunião e um segundo encontro está previsto para acontecer na manhã desta terça feira (10).
A direção alvinegra esbarra na questão do orçamento. Tudo decorrente de perdas de receitas, desde a queda de divisão nacional, passando pela desclassificação no campeonato alagoano e ficando fora da Copa do Nordeste e chegando a última desclassificação na Copa do Brasil.
Apesar das dificuldades, os dirigentes deixam transparecer que irão buscar alternativas para qualificar o grupo, uma vez que existe essa necessidade para a sequencia da competição. A qualificação do grupo passa necessariamente pela contratação de reforços e, por sua vez, não está descartada a liberação de jogadores que não conseguiram render aquilo que era esperado por diretoria, comissão técnica e torcedores.
Amistosos
A equipe alvinegra se reapresenta dia 24 e reinicia efetivamente os treinamentos a partir do dia 25. De acordo com o dirigente Zé da Danco, o ASA fará mesmo dois amistosos frente o Santa Rita e os jogos acontecerão nos dias 03 e 10 de julho. Um jogo acontecerá em Arapiraca e outro na cidade de Boca da Mata.
Lúcio Maranhão
Uma novidade em referência ao atacante Lúcio Maranhão. Embora tenha anunciado, até o momento não houve a assinatura da rescisão dele com o Figueirense (SC) e existem algumas pendências financeiras. Inclusive a dívida de R$ 100 mil com o time alvinegro.
Mais um na série C ?
Mais uma vez a Justiça Comum entra em ação. Desta vez, o juiz da 6ª vara cível de Fortaleza (CE), decretou a presença do Tiradentes (CE) na Série C do campeonato Brasileiro, mesmo após a realização de seis rodadas. A CBF tem 48 horas para refazer a tabela, incluindo a equipe cearence.
CRB dispensa jogadores
Foram dispensados pelo CRB nesta segunda feira, o lateral Michael, o volante Bruno Martins, o meia Thiago Leal e o atacante Marcelo Maciel.
Coruripe
O Coruripe iniciou nesta segunda-feira a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O grupo é formado por 28 jogadores, comandados pelo técnico Jaelson Marcelinho. O Coruripe estreia na Série D no dia 20 de julho, contra o Jacuipense, no Estádio Gerson Amaral. Goleiros: Santos, Batista e Roquelan; Laterais: George, Chiquinho, Renato e Fabricio; Zagueiros: Willames José, Tiago Papel, Jhonny, Samuel (base), Beto (base) e Leandro (ex-Ypiranga/BA);Volantes: Anderson, Jota, Mazinho, Jair, Koffi (ex-CEO) e Thulio (base); Meias: Aurélio, Paulinho, João Paulo (ex-Sergipe) e Deivinho (base); Atacante: Ivan, Alexsandro (ex-Murici), Alexandre (ex-Murici), Deizinho (ex-Central) e Denilson (ex-CRB).
Sobre o blog
Radialista