Claudio Barbosa
No ASA, reajustes salariais previstos em contrato são discutidos pela direção do clube.
Depois de participar de encontros da diretoria alvinegra, o gerente de futebol Elias Mansur aproveitou o período de recesso para viajar até Porto Alegre (RS). Numa conversa por telefone com este blogueiro, o mesmo informou que um dos assuntos em pauta é a necessidade de conversar com alguns jogadores, cujos contratos preveem reajustes salariais.
Conforme já se tornou público, alguns contratos foram feitos com a previsão de reajuste salarial, o que estaria provocando “dor de cabeça” aos dirigentes. As conversas são consideradas essenciais no plano de realinhamento financeiro, uma vez que os contratos firmados preveem reajustes de salários, justamente no período em que a direção do clube reclama da perda de receitas. Além disso, existe a situação de jogadores que não conseguiram corresponder.
É uma situação incomoda é que gera desgastes, necessitando de muita habilidade administrativa para que o problema seja resolvido.
Santa Rita
Em Boca da Mata, o time do Santa Rita iniciou a preparação para a 3ª fase da Copa do Brasil. O único representante alagoano na competição, voltará a campo no dia 06 de agosto e o adversário sairá do confronto envolvendo Botafogo (PB) x Santa Cruz (PE).
O time comandado pelo técnico Eduardo Neto está passando por uma reformulação e nove jogadores deixaram o clube, entre eles, três jogadores que foram negociados. O lateral direito Aderlan vai jogar em Portugal, onde defenderá o Acadêmica Coimbra. O volante Michel e o meia Marlon foram emprestados ao ASA para a disputa da Série C.
A pretensão do técnico do Leão de Boca da Mata é realizar pelo menos quatro amistosos. Dois deles devem acontecer diante do ASA, nos dias 03 e 10 de julho.
Recesso na Federação
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) entrou em recesso nesta quinta-feira (12), em razão da realização da Copa do Mundo no Brasil. O expediente na entidade voltará somente no dia 14 de julho, a partir das 13h.
Segundo o site oficial da FAF, o serviço de transferência de atletas, considerado de caráter essencial, será realizado através do e-mail de registro da CBF e através de contato com o Superintendente de Futebol da Federação, Roque Júnior.
Garoto alagoano entrará em campo na Copa
O estudante José Vinícius Ferreira Barbosa Mota, 10 anos, foi sorteado para entrar no campo e pisar no gramado da Arena Pernambuco, em Recife. Junto com outras dez crianças selecionadas, ele entrará em campo no próximo dia 23, com os jogadores das seleções da Croácia e do México.
Nascido em Limoeiro de Anadia, o menino é filho de arapiraquenses. Além do direito de entrar em campo, José Vinícius vai ganhar um par de chuteiras e um uniforme completo da seleção da Croácia ou do México.
Sobre o blog
Radialista