Claudio Barbosa
Lúcio Maranhão acerta com Buriram, mas documentação ainda ão foi liberada

O atacante Lúcio Maranhão foi aprovado nas avaliações feitas no Buriram United F.C, da Tailândia. As bases contratuais já foram acertadas entre o jogador, o empresário Jorge Baidek e o clube.
Entretanto, a direção alvinegra segue mantendo a postura de só liberar a documentação do atleta, após o empresário efetuar o pagamento de R$ 100 mil. O valor corresponde a última parcela da negociação dos direitos federativos e econômicos do atleta. A transação foi feita quando da transferência dele para o Figueirense (SC).
Reunião
A reunião para resolver as questões envolvendo o time do ASA na sequencia do campeonato brasileiro foi transferida para a terça feira (17). O encontro chegou a ser marcado para esta segunda feira (16), mas foi adiado em razão de compromissos empresariais das pessoas envolvidas na direção da equipe, segundo informou o diretor de futebol Zé da Danco.
O principal ponto da pauta é a dificuldade financeira da equipe, que perdeu receitas e vem sofrendo com o atraso na liberação de verbas que ainda tem em seu cronograma financeiro. Apesar das dificuldades, devem ser encontradas alternativas para possíveis dispensas e contratações.
As decisões são consideradas necessárias e devem ser tomadas antes do time reiniciar suas atividades. Outra questão a ser resolvida diz respeito aos jogadores Michel e Marlon, pertencentes ao Santa Rita. A direção irá definir quanto a vinda ou não deles para a disputa da Série C.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

FPI flagra trabalho degradante em pedreiras de Estrela de Alagoas

Estudante de Junqueiro representa Alagoas no Parlamento Juvenil do Mercosul

Nicolás Maduro agradece ao presidente da Colômbia por mobilização militar entre os dois países

Diretor-presidente da Fapeal, Fábio Guedes recebe título de cidadão alagoano

Circuito Regional de Feiras celebra, em Palmeira dos Índios, a agricultura familiar e a cultura indígena
