Claudio Barbosa
Lúcio Maranhão acerta com Buriram, mas documentação ainda ão foi liberada

O atacante Lúcio Maranhão foi aprovado nas avaliações feitas no Buriram United F.C, da Tailândia. As bases contratuais já foram acertadas entre o jogador, o empresário Jorge Baidek e o clube.
Entretanto, a direção alvinegra segue mantendo a postura de só liberar a documentação do atleta, após o empresário efetuar o pagamento de R$ 100 mil. O valor corresponde a última parcela da negociação dos direitos federativos e econômicos do atleta. A transação foi feita quando da transferência dele para o Figueirense (SC).
Reunião
A reunião para resolver as questões envolvendo o time do ASA na sequencia do campeonato brasileiro foi transferida para a terça feira (17). O encontro chegou a ser marcado para esta segunda feira (16), mas foi adiado em razão de compromissos empresariais das pessoas envolvidas na direção da equipe, segundo informou o diretor de futebol Zé da Danco.
O principal ponto da pauta é a dificuldade financeira da equipe, que perdeu receitas e vem sofrendo com o atraso na liberação de verbas que ainda tem em seu cronograma financeiro. Apesar das dificuldades, devem ser encontradas alternativas para possíveis dispensas e contratações.
As decisões são consideradas necessárias e devem ser tomadas antes do time reiniciar suas atividades. Outra questão a ser resolvida diz respeito aos jogadores Michel e Marlon, pertencentes ao Santa Rita. A direção irá definir quanto a vinda ou não deles para a disputa da Série C.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista
