Claudio Barbosa
Em razão das chuvas, ASA cancela jogo treino e muda programação

O time do ASA tinha um jogo treino programado para à tarde desta quinta feira (03), frente o Palmeira dos Índios F.C, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Porém, em razão das chuvas, o encontro acabou sendo cancelado.
A programação de treinamentos também foi modificada. Os jogadores realizaram um treinamento físico na parte interna do estádio e numa academia montada no local.
E para preservar o gramado, a atividade programada para a manhã desta sexta feira (04), vai acontecer no C.T Oásis, o conhecido C.T do Ailton, na comunidade do Bálsamo. No sábado, a atividade irá acontecer no campo da casal, em Guaribas.
Outras informações
O zagueiro Augusto fraturou um dos dedos da mão direita. O jogador já está em recuperação.
Informação que chegada a imprensa dá conta que os anúncios de contratações e, os clubes com os quais serão feitas as parcerias, devem acontecer ainda neste sábado.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Reeducando em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões

EUA: homem finge ser comissário e consegue mais de 120 voos gratuitos
