Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Casal de Arapiraca cria empresa para encomenda de comidas especiais

06/07/2014 11h11
Casal de Arapiraca cria empresa para encomenda de comidas especiais

“Cozinhar é um modo de se ligar, de se amarrar à vida com simplicidade”, disse Nina Horta, uma das mais aclamadas cronistas do Brasil. Esta filosofia pode explicar a paixão que muitas pessoas nutrem pelo ato de transformar ingredientes em comidas dos deuses. Este é o caso do jovem casal arapiraquense Nayara Queiroz e Tales Maia. Juntos, eles têm feito iguarias de levar aos céus qualquer mortal. 

Nayara e Tales são estudantes do curso de Gastronomia, na capital alagoana. Ela é graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Alagoas e ele, músico, mas a paixão pela arte de cozinhar foi mais forte na hora de decidir a carreira. Há dois anos no curso e mais de dois anos de namoro, os dois decidiram investir na gastronomia e levar ao público pratos únicos. 

Bolos, pães, hambúrgueres, salgados. O cardápio, antes restrito a amigos próximos, expandiu-se quando o casal percebeu que já era hora de dar mais um passo: eles criaram a Heart Bakers, uma empresa que traz no sabor a própria alma dos donos – eles querem levar ao consumidor produtos que traduzam a própria arte de fazê-la, ou seja, com amor e muita qualidade.

Os hambúrgueres são uma especialidade da marca e estão presentes em festas privadas e também sob encomenda para clientes. Tudo é feito a partir de muita experimentação. A ideia do casal é levar ao cliente algo único, feito a partir de produtos selecionados.



Os bolos são de encher os olhos. Os “naked”, aqueles bolos sem cobertura, apenas com recheio, são de comer rezando. Uma verdadeira delícia. Mas nada ganha do bolo de chocolate com calda de ganashe (chocolate derretido com creme de leite) e feito com chocolate especial belga.

Nayara explica que as encomendas são feitas com produtos de qualidade e receitas diferenciadas, pesquisadas e testadas e vão desde brigadeiros a pratos elaboradores para jantares. É o tipo de alimento para dias e pessoas especiais.

A Heart Bakers faz entrega em Arapiraca e Maceió. As encomendas podem ser feitas pelas redes sociais da marca, no Facebook ou no Instagram (@heartbakers).

 

______________

Blog Pulo da Gata nas Redes Sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/blogpulodagata

Instagram: @blogpulodagata

E-mail: [email protected]
 

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos