Claudio Barbosa
ASA acerta com atacante, artilheiro do campeonato paraíbano

A direção do ASA apresentou na tarde desta quarta feira (16) o atacante Carlinhos. O com 30 anos, é natural de João Pessoa-PB, foi o artilheiro do campeonato paraíbano desta temporada com 17 gols, atuando pelo Santa Cruz.
O jogador começou sua carreira no Vasco-RJ e acumula passagens por várias equipes, inclusive o Corinthians-AL, na temporada 2009.
O atacante estava sendo negociado com o Atlético GO mas a negociação não se concretizou e houve acerto com o time do ASA.
Ficha
Nome: Carlos Augusto Santiago de Andrade (Carlinhos)
Data de Nascimento: 26-09-1983 (30 anos)
Naturalidade: João Pessoa (PB)
Altura: 1,71 m
Peso: 70 kg
Clubes: Vasco-RJ, Bangu-RJ, Villa Rio-RJ, Vila Nova -GO, Jataiense-GO, Ceará -CE, Corinthians-AL, Potyguar Seridoense-RN, Flamengo-PI, ASSU-RN e Santa Cruz-PB.
Não está descartado
O gerente de futebol Elias Mansur informou que houve contato com o atacante Alan Pinheiro, do Vitória (BA), mas a negociação não avançou até em razão do interesse de uma equipe do exterior no atleta. Embora o dirigente não tenha citado o outro clube interessado, a informação é que se trata de uma equipe Japonesa, uma vez que o atacante já atuou naquele país.
Ressaltou que devem ser contratados pelo menos mais dois jogadores "que atuem do meio para frente". Descartou a contratação de mais um lateral esquerdo, justificando que o time tem dois jogadores da posição, Romano que está voltando as atividades e Cristiano gaúcho que deve ser liberado pelo DM na semana que vem.
Caixa Econômica
A direção do ASA está trabalhando para manter o patrocínio da Caixa Econômica Federal. As negociações estão em andamento e toda a documentação exigida pela Instituição está sendo providenciada.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105
