Claudio Barbosa
Jogadores pretendidos pelo Santa Rita, decidem permanecer no ASA

O time do ASA voltou a trabalhar na tarde desta quarta feira (30), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sequenciando a preparação para o jogo frente o Fortaleza. O técnico Beto Almeida comandou uma atividade com campo reduzido, para trabalhar principalmente a posse de bola. Foi possível observar, também, uma marcação muito forte e surgiram até algumas disputas de bola com mais intensidade, que resultaram numa pancada no tornozelo esquerdo do meia Jean.
O jogador deixou o treinamento e seguiu para o Departamento Médico. Durante entrevista concedida na sala de imprensa do estádio municipal, o gerente de futebol, Elias Mansur, informou à imprensa que não houve nada de grave. Tranquilizando o torcedor, informou que o jogador estará participando normalmente do treinamento da tarde desta quinta feira (31).
Preferiram permanecer
Na mesma entrevista concedida ao programa Batendo Bola ( Rádio Novo Nordeste), indaguei sobre a situação dos jogadores Cal, Kessi e André Nunes, que eram pretendidos pelo Santa Rita, para a disputa da Copa do Brasil, uma vez que o time de Boca da Mata terá dois jogos frente o Santa Cruz (PE). Elias Mansur disse que passou o interesse daquela equipe aos três jogadores, mas os mesmos optaram por permanecer no time do ASA.
Contratações
Sobre possíveis contratações, o gerente de futebol disse que as mesmas não foram descartadas. Mas admitiu que, com as reintegrações de Thallysson, André Nunes e Jorginho, houve uma parada para reavaliação.
Wanderson
Com um desconforto muscular, o atacante Wanderson ficou fora da partida em Catalão (GO), onde o ASA empatou com o Crac por 0 x 0. O jogador voltou a trabalhar na terça feira e, na tarde desta quarta feira (30), voltou a treinar normalmente. O jogador declarou que já está recuperado e fica à disposição para o jogo de sábado frente o Fortaleza.
Além do atacante, o técnico Beto Almeida tem outras opções a exemplo dos recuperados Amarildo, Glauber e Jean e os reintegrados Thallysson, André Nunes e Jorginho.
Transição
O zagueiro Augusto e o lateral esquerdo Jean já foram liberados pelo DM e passam pelo chamado período de transição. Os jogadores vem trabalhando principalmente com o fisioterapeuta Mateus Almeida. O zagueiro se recuperou da fratura de um dos dedos da mão direita, enquanto o lateral esquerdo está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
