Claudio Barbosa
ASA busca reforços e Thallysson estaria na mira de clube Série A

O Departamento de Futebol do ASA vem trabalhando na formação do plantel para a temporada 2015. Integram o departamento, Ailton Oliveira, Bruno de Cerqueira, Rogério Siqueira e Eduardo Tojal e todas as negociações estão sendo acompanhadas pelo técnico Vica.
Em contato com o portal 7 segundos na tarde desta sexta feira (07), Rogério Siqueira informou que algumas negociações estão bem encaminhadas e, sem revelar mais detalhes, adiantou que quando os contratos forem assinados os nomes serão informados. Segundo ele, pelo menos três situações estão sendo resolvidas.
Renovações
A direção já iniciou as conversas com o meia Thallysson para renovação de contrato. Rogério Siqueira adiantou que conversou com o atleta nesta sexta feira (07) e o mesmo “só não permanecerá no ASA em caso de acerto com um clube da série A, o que seria muito bom para o jogador e para clube”, informou o dirigente.
Rogério Siqueira não adiantou qual o clube da série A estaria interessado no jogador, embora tenham surgido especulações recentes em torno do Goiás (GO).
As conversas também estão acontecendo com o volante Cal, que já demonstrou interesse em permanecer. O jogador nos informou que conversou com a direção do clube que apresentou uma proposta. Ele apresentou sua contra proposta e está aguardando o desfecho da negociação.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Acidente de trânsito deixa feridos na AL-101 Norte em Maceió

Casal é preso em Maceió por se apropriar de celular perdido em carro de aplicativo

Entre rituais e símbolos: “Conjure” traz folk horror e surrealismo em exposição gratuita em Arapiraca

Colombiano que morreu afogado em AL tentava salvar familiares quando foi puxado pela correnteza

Tati Machado fala sobre a perda do filho: 'Não é um dia de cada vez. É uma hora de cada vez'
