Cláudio André
Vereador é encontrado morto com tiro na cabeça

O ex-vereador Orlando Nunes, 41 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (28) no Sítio Brejo de Ponte em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas informaram que ouviram uns disparos e em seguida viram um carro parecido com o dele passando em alta velocidade. Orlando Nunes de Amorim foi vereador do município e renunciou o mandato em maio deste ano, segundo um dos secretários da prefeitura.
Ainda segundo a PM, o ex-parlamentar foi encontrado morto próximo ao veículo dele e estava com uma perfuração provocada por arma de fogo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil investigará o caso. Mas, até o momento ninguém foi preso e a causa do homicídio ainda é desconhecida pelas autoridades do município de Lagoa dos Gatos, que fica perto das cidades de Cupira e Panela.
Sobre o blog
Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM
Arquivos
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro responsabiliza Moraes e PF por assalto a familiares no RJ

Relembre polêmicas envolvendo Nattan e desafios com dinheiro por beijos no palco

Deputado Fabio Costa convoca irmão de Lula para depor na CPMI do INSS

Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto no distrito Piau, em Piranhas

Caixa Econômica paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
