Pulo da Gata
Miss Brasil vai apresentar concurso de beleza em Arapiraca

O sonho de ser miss atraiu 20 jovens arapiraquenses que concorrem este ano ao título de Miss Universo Arapiraca. Organizado pela Agência Promower, que forma modelos profissionais na cidade, com a coordenação de Márcio Mattos, o concurso acontecerá no dia 6 de março, no Arapiraca Garden Shopping. O evento será aberto ao público e com entrada gratuita.
O concurso será apresentado pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, que ficou entre as cinco mais belas misses no Miss Universo 2013/2014.
As candidatas irão desfilar com trajes de abertura, de gala e de banho. A vencedora leva o prêmio de R$ 5 mil e sucederá a bela Aline Karla Macedo, que reinou durante 2014 e agora passará a faixa para a nova Miss Arapiraca. “Estou muito feliz com a realização do evento que elegerá a minha sucessora”, disse Aline Karla.
A programação do Miss Arapiraca inclui ainda, na mesma noite, desfiles de moda de lojas do shopping. Ou seja, além de conhecer a nova Miss Arapiraca, o público poderá ainda conferir as tendências do mundo fashion.
Miss Arapiraca é sucesso fashion
A atual Miss Arapiraca, Aline Karla Macedo, também foi eleita Miss Alagoas em 2014. Desde então, ela tem se dividido entre compromissos pessoais, campanhas publicitárias, editoriais e presenças VIP.
Sua simpatia e beleza têm contribuído para angariar diversos convites, inclusive oficiais. Entre os trabalhos de 2014, ela participou da homenagem pelos 90 anos de Arapiraca, a convite da Prefeitura Municipal.
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
