Pulo da Gata
Maquiador dá dicas em curso de automaquiagem em Arapiraca
O maquiador Erick Maldonado ministrou, na tarde desta segunda-feira (21), um curso básico de automaquiagem, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas, no Centro de Arapiraca. A proposta foi ensinar às participantes uma noção geral acerca das técnicas de maquiagem, como o uso dos produtos para preparo da pele, pincéis adequados, combinação das cores, entre outros tópicos.
A aula teve início, por volta das 13h, e foi concluída às 17h. Após uma introdução teórica, Erick fez uma demonstração de maquiagens para a noite e para o dia, com o auxílio da modelo Elis Monteiro. Ele esclareceu diversas dúvidas das participantes e deu diversas dicas, desde a forma correta de lavar os pincéis até truques para esfumaçado nos olhos.
Na segunda parte da aula, as participantes fizeram uma automaquiagem. Tudo acompanhado por Erick que foi suuuper paciente e atencioso. “Para aprender, tínhamos que tentar fazer”, disse a estudante Klyzyane Soares.
Para fechar a tarde, ainda teve entrega de certificados e brindes. A empresária e designer de bijuterias Cínthia Letícia aprovou a iniciativa. “Deu para acrescentar muito”, afirmou.
A cobertura fotográfica ficou por conta da fotógrafa Lorena de Castro, da empresa Rettrarte. Confira!
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
