Cláudio André
Homem mata ex-namorada, soldada da Policial Militar, e depois comete suicídio
Um dia houve juras de amor, outro dia a frase "te odeio", assim foi a história de um casal que terminou de maneira trágica no início da noite desta quarta-feira, (6) no Sítio dos Nunes, zona rural da cidade de Flores, Sertão pernambucano.
A Soldada da Polícia Militar, Dênia Cristina da Silva Andrada, 32 anos foi morta pelo ex-namorado, Djaci da Silva, 42 anos (Deja), por disparos de arma de fogo, na Praça Dom Vicente em frente à capela de São João Batista. Após o crime, Deja efetuou um disparo contra a própria cabeça e também morreu.
Dênia Cristina era lotada no 3º Batalhão da PM, sediado em Arcoverde, atuava em Custódia e morava no distrito onde ocorreu o crime. Os dois eram primos por parte de mãe.
Segundo populares, Dênia ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar a unidade de saúde de Flores.
Sobre o blog
Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM