Fábio Lopes

Fábio Lopes

Fábio Lopes

Ângelo Farias: a voz do ?Na Mira da Notícia? na Nova FM

17/05/2015 10h10
Ângelo Farias: a voz do ?Na Mira da Notícia? na Nova FM

A mais nova contratação da Nova FM 103 é o radialista Ângelo Farias que vai comandar, a partir desta segunda-feira (18), o programa “Na Mira da Notícia”.

Um dos mais independentes radialistas de Arapiraca, Ângelo Farias pretende fazer um programa para atender as reivindicações da população.

A política estará presente na voz do locutor nas ondas sonoras da Nova FM. No entanto, não será a política partidária a ter prioridade como um todo. Será a política pública presente na saúde, educação, segurança pública, infraestrutura em geral.

O radialista formado e diplomado nesta área do Jornalismo ganhou notoriedade ao apresentar programas líderes de audiência na Rádio 96FM. Ele foi âncora exclusivo do programa Canal 96 e passou pelo comando do matutino Show de Notícias e do vespertino Na Hora da Notícia.

Mesmo com toda essa experiência e “bagagem” no radiojornalismo arapiraquense, Ângelo Farias vai estrear nesta segunda-feira, 18 de maio, com uma produção de marketing para todo mundo ver e ouvir.

Seus ouvintes e seguidores, nos demais programas que ele apresentou, irão matar a saudade nas segundas às sextas-feira, das 18h às 19h.

A grade do programa “Na Mira da Notícia” ainda não consta no sita da Nova FM 103,3 – www.novaarapiraca.com.br – por enquanto.

Mas, se depender de Ângelo Farias o slogan da Nova FM “Tá na Nova, tá com tudo!” vai vingar ainda mais com a presença do radialista que busca a notícia em primeiro lugar e passa para o ouvinte em primeira mão, com exclusividade e o compromisso do radiojornalismo sério, imparcial e ético.

É assim que se espera que o mais novo programa jornalístico das ondas da frequência modulada ou modulação de frequência (FM) de Arapiraca e região.

Então, vamos acompanhá-lo, ouvi-lo e participar ativamente de mais um programa do rádio arapiraquense para, assim, melhorarmos nossa qualidade de vida e de informação.

Um dos grandes desafios de Ângelo Farias será seguir firme na apuração da notícia e transmiti-la com a mais pura essência verdadeira e formar a opinião pública com crítica construtiva em uma sociedade mais consciente de seus deveres e obrigações a cumprir.

Sobre o blog

Jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco. Assessor de comunicação da SMTT Arapiraca, professor de Comunicação e Expressão do Senac Arapiraca. Blogueiro com experiência em TV, Rádio, Impresso, Online e Assessoria de Comunicação nos Estados de AL, PE e MA.

Arquivos