Mozart Luna
Mães pedem ao prefeito de Craíbas ajuda para continuar tratamento em Arapiraca

As mães de crianças que realizam tratamento de fisioterapia no Centro Multidisciplinar Tarciso Freire estão preocupadas com o anuncio, que poderão ter o atendimento suspenso, a partir da próxima semana, porque não há mais profissionais em número suficiente para atendê-los.
Ana Maria Ferreira, mãe de um menor que é atendido pelo Centro Multidisciplinar Tarciso Freire disse que está tratando seu filho há dois anos e que o Centro em Arapiraca possui mais recursos, como por exemplo, piscina aquecida e equoterapia ocupacional, práticas fundamentais para melhora de seu filho de dois anos.
Cerca de 15 mães levam toda semana seu filhos para serem atendidos no centro multidisciplinar Tarciso Freire em Arapiraca. O transporte é realizado pela prefeitura de Craíbas.
As mães disseram que o prefeito Bruno Pedro é uma pessoa ótima e atenciosa, mas o centro que ele instalou em Craíbas, não possui muitos recursos e que seus filhos estão tendo uma grande melhora no Centro Tarciso Freire. As mães ventilaram a possibilidade de realizar um ato público em frente a Secretaria Municipal de Saúde de Craíbas, pedindo o fisioterapeuta para atendimento em Arapiraca.
Prefeito
O prefeito de Craíbas, Bruno Pedro,disse que entende que o Centro Multidisciplinar Tarciso Freire possui um gasto muito alto para manter o atendimento a todos, mas que não poderia realizar um convênio já que o município não possui recursos suficiente e que a prefeitura disponibiliza também um centro de reabilitação.
Bruno Pedro disse que reconhece que em Craíbas não tem tantos recursos disponíveis como no Centro Tarcizo Freire, mas que atualmente cerca de 100 pessoas estão recebendo tratamento e estão satisfeitas. Ele orientou as mães a procurarem a Secretaria de Saúde de Craíbas, para se cadastrar e receber o tratamento necessário.
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca força dos municípios nos 208 anos de emancipação política de Alagoas

Homem sofre tentativa de homicídio em Marechal Deodoro

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e causar destruição em Palmeira dos Índios

Idoso acusa vizinhas de agressão e caso vai parar na delegacia em Arapiraca

Mulher é encontrada morta em piscina de residência no Conjunto Inocoop, em Maceió
