Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

De Craíbas, Miss Alagoas concorre na etapa nacional do concurso Miss Mundo

25/06/2015 11h11
De Craíbas, Miss Alagoas concorre na etapa nacional do concurso Miss Mundo

Fotos: Valdeir Gois (vestido dourado); Divulgação (vestido vermelho e outras)

A Miss Mundo Alagoas, a craibense Janyele Santos, de 20 anos, tem uma beleza clássica, mas imponente. Cabelos castanhos escuro, longos, 1, 75cm de altura, curvas bem definidas e a pele morena formam um conjunto que chama a atenção. Ela está em Florianopólis, desde a última quinta-feira (18), para participar da etapa nacional do concurso que será transmitido aoi vivo pelo Portal UOL, às 20h, no sábado (27).

Residente em Arapiraca, Janyele tem atuado desde cedo em diversas campanhas publicitárias. O charme e o compromisso profissional fazem da jovem uma das modelos mais disputadas da cidade. A sua beleza, entretanto, ultrapassou as fronteiras estaduais e chamou a atenção de uma empresa com atuação nacional, a Gatos e Atos. A bela alagoana compõe o casting da empresa, sendo a modelo oficial da marca em Alagoas.

Ela faz trabalhos como modelo desde os 15 anos de idade. “Tudo começou na escola, participando do Miss Estudantil. Ganhei e daí surgiu o amor por concursos de beleza”, lembra. Desde então, ela tem realizado trabalho para lojas, revistas, sites, eventos, e muito mais. “Estou sempre fazendo trabalhos publicitários e adoro”, afirma a bela morena.

Dos muros da escola para as passarelas e ensaio fotográficos foi rápido. Entretanto, os estudos não ficaram sem atenção. Além de ter concluído o ensino médio, Janyele também já tem diploma de técnica em Radiologia. Ela também encontra tempo para o lazer e adora atuar em peças teatrais, no seu tempo livre, área na qual trabalha por hobby.

Preparação
Desde que chegou à Florianopólis, Janyele, junto com as demais candidatas ao título de Miss Mundo Brasil, tem cumprido uma agenda corrida de compromissos. Além das demais provas preliminares do título - entrevistas, desfiles, provas esportivas, desenvoltura, ela também cumpre compromissos sociais, como jantares e encontro com autoridades.
Sobre a rotina, ela confessa: “são dias cansativos, mas maravilhosos. Está aqui já é a realização de um sonho, independente do resultado”.

Votação na internet
Pelo site do UOL, já está rolando uma das etapas do concurso: a votação do público. Participe! Clique e vote: http://migre.me/qrgMs

 Por Clau Soares

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos