Claudio Barbosa
Médica anestesista é nomeada diretora geral da Unidade de Emergência
A médica anestesista Regiluce dos Santos Silva, foi nomeada para o cargo de diretora geral da Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly de Almeida, na cidade de Arapiraca. Ela assume o cargo em substituição ao médico cirurgião José Roberto Novais.
Com a nomeação da nova diretora geral, fica a expectativa quanto as diretorias médica e administrativa. Embora não tenha havido nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto, a tendência é que haja mudanças também nos dois cargos.
Expectativa
Quanto ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, já está confirmado o nome do médico legista Silvio Nunes, que vai substituir Antônio Carlos Xisto, que pediu exoneração do cargo. O nome dele deve ser publicado no Diário Oficial ainda esta semana, oficializando a nomeação.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Leonardo Dias e Fabio Costa participam de ato de 7 de setembro e reforçam apoio a Flávio Bolsonaro
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem para ato na Avenida Paulista
Feriado em Arapiraca: veja opções para aproveitar o restante desta segunda-feira
Veja opções gratuitas para aproveitar a tarde com as crianças em Maceió
Retorno do feriado exige atenção nas rodovias de Alagoas nesta segunda-feira
