Cláudio André
Sargento da PM de Pernambuco colide com cavalo na Serra das Pias

Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco saiu ileso de um acidente após colidir o carro que dirigia contra um cavalo na manhã deste domingo (23), em um trecho da AL-115, na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, sertão alagoano.
De acordo com informações, Tiago Miranda de Brito, trabalha no município de Bom Conselho/PE, e retornava para Palmeira dos Índios onde mora, em um veículo modelo Fiat Punto de cor vermelha, quando colidiu contra o animal que estava no meio da pista. Com impacto da batida o animal morreu na hora.
Ainda segundo informações, o sargento estava sozinho no momento do acidente. O veículo foi rebocado através dos serviços prestados pelo seguro. Apesar do acidente, não houve congestionamento na pista. O dono animal ainda não foi localizado.
Sobre o blog
Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM
Arquivos
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”
