Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Didira esta à disposição para jogo contra o Tupi

16/10/2015 20h08
Didira esta à disposição para jogo contra o Tupi

Os comandados do técnico Vica voltaram a trabalhar nesta sexta-feira (16) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, local do jogo decisivo diante do Tupi (MG). Com as atividades sendo realizadas com portões fechadas, a Comissão Técnica mantém o mistério sobre a formação que vai iniciar o jogo da próxima segunda-feira (19), às 19h30. Uma boa noticia, o meia Didira, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo no treinamento de ontem, está tranquilo e à disposição para o duelo que vale vaga na série B em 2016.

Quem também retornou as atividades foi o volante Cal, que se recuperou de um problema clínico, ficando a disposição para o jogo diante dos mineiros. Os jogadores do ASA ainda farão dois treinamentos antes de enfrentar o Tupi. Com portões fechados, o grupo irá trabalhar neste sábado (17) e no domingo (18). A tão esperada entrevista coletiva do técnico Vica está marcada para acontecer após o treino do sábado, segundo informou a assessoria do clube.

O Tupi

A delegação do Tupi seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde pernoita e, no sábado, embarca para Maceió. O grupo passará à noite do sábado na capital alagoana e chega em Arapiraca no domingo.

Confira a lista dos 21 relacionados:

Goleiros: Glaysson e George;

Laterais: Osmar, Bruno Ré e Carlos Renato;

Zagueiros: Fabrício Soares, Sidimar e Lula;

Volantes: Rafael Jataí, Genalvo e Filipe Alves;

Meio-campo: Vinícius Kiss, Marco Goiano, Gabriel Davis, Kaio Wilker, Ygor e Júnior Paraíba;

Atacantes: Felipe Augusto, Geraldo, Bruno Aquino e Ramon.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos