Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Marcelino Alexandre pode disputar a prefeitura de Arapiraca em 2016

21/10/2015 17h05
Marcelino Alexandre pode disputar a prefeitura de Arapiraca em 2016

O empresário Marcelino Alexandre (PSDB) disse que seu nome está à disposição para disputa a prefeito de Arapiraca, mas antes vai conversar com seu cunhado, o deputado estadual Ricardo Nezinho.

Um dos incentivadores do nome de Marcelino Alexandre para disputar a prefeitura de Arapiraca é o ex-deputado Rogério Teófilo (PSDB). Entretanto, o grupo de oposição está ainda discutindo a correlação de forças e assim decidir os cabeças de chapa em 2016.

O nome de Marcelino Alexandre surge como a grande novidade no cenário político arapiraquense, até mesmo para quem vinha discutindo o processo .

Em conversa com este bloqueiro, Marcelino Alexandre demonstrou motivação em ir para disputar eleitoral em 2016. Segundo ele, o sentimento não é de “oposição”, mas de oferecer a população uma opção diferente dos nomes dos que vêm sendo colocado, como da prefeita Célia Rocha (PTB) e até mesmo de outros como Tarcizo Freire (PSD), Adoniran Guerra (PR) e Aurélia Fernandes (PMDB).

O empresário, que já foi deputado estadual por dois mandatos, disse que tem sido procurado por várias lideranças políticas, para também participar do processo sucessório, com uma alternativa. “Eu pessoalmente gostaria que o candidato fosse o deputado Ricardo Nezinho (PMDB) e antes de tomar uma decisão vou conversar com ele”, declarou Marcelino Alexandre, que ressaltou que está pronto de qualquer forma para atender ao pedido de mudança.

Guerra

Ouvimos também o empresário Adoniran Guerra sobre a novidade política, que é o nome de Marcelino Alexandre como candidato a prefeito de Arapiraca. “Ele é muito bem-vindo. É um nome limpo e que tem serviço prestado ao povo arapiraquense quando exerceu o mandato de deputado estadual”, declarou Guerra.

Segundo Adoniran Guerra, se Marcelino tiver uma bom desempenho nas pesquisas de aceitação popular, dentro do grupo de oposição, então será escolhido como cabeça de chapa. “O nome dele já vinha sendo colocado nas reuniões pelo ex-deputado Rogério Teofilo, como o nome que poderia disputar a prefeitura pelo PSDB”, disse Adoniran.

Adoniran Guerra declarou ainda que semana passada aconteceu uma reunião muito importante com a presença do ex-deputado Elionaldo Magalhães, que vem sendo um “conselheiro” político na direção do grupo que está se formando para enfrentar a prefeita Célia Rocha, na disputa pela prefeitura em 2016. “As reuniões têm sido muito proveitosa e temos avançado bastante”, finalizou ele.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos