Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Ministro Kassab quer Tarcizo Freire prefeito de Arapiraca

29/10/2015 12h12
Ministro Kassab quer Tarcizo Freire prefeito de Arapiraca

O deputado estadual Tarizo Freire (PSD) teve sua candidatura assegurada pelo presidente nacional do seu partido, o ministro Gilberto Kassab, que o chamou a Brasília e disse que a legenda não abrirá mão de trabalhar para eleger o parlamentar arapiraquense prefeito.

Segundo o presidente do PSD em Alagoas, Jorginho Beltrão, toda estrutura do partido estará à disposição de Tarcizo Freire, no projeto rumo a prefeitura de Arapiraca. “Não mediremos esforços para dar todas as condições necessárias para elegermos Tarcizo Freire, prefeito de Arapiraca”, enfatizou ele.

Segundo ainda o presidente do PSD, as enquetes realizadas têm apontado um índice de mais de 50% de aceitação popular do nome do deputado Tarcizo Freire. “Ele tem uma grande aceitação popular, principalmente nas classes mais sofridas e carentes do município. Diante disso o partido não pode virar as costas para o povo”, declarou Jorginho Beltrão presidente do PSD em Alagoas.

O ministro Gilberto Kassab pretende ainda este ano visitar Arapiraca, para inaugurar a sede do PSD, numa demonstração de força e apoio ao nome do deputado estadual Tarcizo Freire para prefeito de Arapiraca. Freire também foi eleito presidente municipal do partido e disse que pretende fazer um grande encontro político em Arapiraca, durante a visita do ministro a capital alagoana do Agreste.

A confirmação que o PSD vai realmente apoiar o projeto político de Tarcizo Freire para prefeito de Arapiraca, traz mais tranquilidade para os aliados do deputado, que vão dar “toda carga” no nome do deputado, buscando ampliar ainda mais as alianças políticas. A expectativa do PSD, a partir da determinação do ministro Kassab é que o deputado congregue em sua volta, todas as forças de oposição em Arapiraca.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos